Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h08 Nenhum comentário
Inauguração da Pepper´s Arena é nesta sexta (8).

Inauguração da Pepper´s Arena é nesta sexta (8).

Redação/eliasjornalista.com  

A Pepper´s Hall, casa mais balada de Natal, mostrou para que veio, e agora inova mais uma vez com o Peppers Arena, um espaço exclusivo dentro da Arena das Dunas, com vista privilegiada do campo, estrutura para eventos privados, corporativos e shows.  Nesta sexta-feira, dia 8, o espaço será inaugurado com um grande show. As atrações escaladas para a noite são: Luan Estilizado, Eliane, Fabrícia e Sax in The House. Os ingressos estão à venda na Calvin Klein do Midway Mall. Antes da festa, a imprensa conhecerá o espaço em primeira mão em um coquetel de lançamento. Mais informações: (84) 3236-2886.

Mais sobre Luan Estilizado:
Ainda criança, por volta dos nove anos de idade, José Luan Barbosa da Silva, então conhecido como Luan, teve seu primeiro contato com um acordeon de brinquedo começando a brincar de tocar. Com uma desenvoltura peculiar de um adulto, seu pai notou que ele tinha o dom para a música. A partir daí foi providenciado para o jovem garoto uma sanfona de verdade, surgindo assim o brotar de um pequeno grande artista.

Um menino prodígio que, aos 10 anos de idade já tocava em grandes palcos sem medo de errar, para qualquer plateia, sendo sempre muito aplaudido. Aos 11 anos gravou seu primeiro CD. Hoje, Luan e Forró Estilizado é um grande sucesso. O cantor faz shows por todo o país e, por onde vai atrai um grande público para as casas de shows. Ele já dividiu palco com grandes artistas como, Amazan, Luizinho de Irauçuba, banda Cavaleiros do forró, Raça negra, Forró Collo de Menina, Aviões do forró, Garota safada, Ton Oliveira, Arreio de ouro e Forró da xêta.

A banda de Campina Grande, na Paraíba, surgiu em 2010. O vocalista e sanfoneiro Luan Barbosa começou a tocar ainda criança. Luan decidiu montar uma banda, se juntou a dois colegas, Felipe e Pablo, e formou o grupo Luan e Forró Estilizado. David, que antes tocava com o pai de Luan, foi o último a entrar para o grupo. Em 2014 teve o seu grande destaque a nível nacional com a participação no programa Superstar da Rede Globo.

Serviço:
Inauguração da Pepper´s Arena
Dia: 8 de agosto (sexta-feira)
Local: Arena das Dunas
Horário: 22h (coquetel para convidados e imprensa às 20h)
Atrações: Luan Estilizado, Eliane, Fabrícia e Sax in The House
Vendas: Calvin Klein do Midway
Mais informações: (84) 3236-2886 www.peppershall.com.br.

Os comentários estão desativados.