Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h09 Nenhum comentário

Ministrado pela comunicadora e social media Ana Arantes, o curso acontece de 16 a 19 de outubro na UnP – Roberto Freire.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Vem coisa boa por aí e já com data marcada! O SetCenas e o Instituto de Cinema de São Paulo (InC-SP) promovem com exclusividade, de 16 a 19 de outubro, o curso Gestão de Mídias Sociais, que será realizado na Universidade Potiguar – campus Roberto Freire, das 18h às 22h. Até o final do mês, a matrícula estará com 10% de desconto e pode ser realizada pelo site www.cursos.setcenas.com.br.

Preparado por profissionais da área da comunicação, marketing digital e design, o curso Gestão de Mídias Sociais será ministrado pela comunicadora e social media Ana Arantes, criadora do blog Bolas de Meia e desenvolvedora de conteúdo para as redes sociais de diversas empresas. Tem trabalhos reconhecidos com marcas como: Expedia, Time For Fun, Natura, Petite Jolie, InstaViagem, O Boticário, Tic-Tac entre outras.

“Quem não é visto, não é lembrando”. Principalmente no mundo digital, no qual milhares de pessoas compartilham dezenas de coisas diariamente. Então, surgem as dúvidas: Como se destacar em meio a tanto conteúdo, que gira tão rápido no Feed de notícias? Como encontrar uma voz? Como encontrar a sua comunidade dentro de cada rede social? E como tirar dinheiro disso tudo, no fim das contas?

Mais que uma exposição, o curso vai apresentar aos alunos o funcionamento de cada plataforma, mostrar como as mídias sociais são importantes na divulgação e crescimento de uma marca, além de expor as boas práticas das redes sociais, ferramentas de auxílio na produção e organização dos conteúdos e também como monetizar em cada rede social. O curso possui carga horária de 15h. Confira mais detalhes e políticas de desconto através das mídias sociais e site do SetCenas.

A temporada 2018 do SetCenas Cursos conta com os apoios de Cinépolis – Natal Shopping, Wayne’s Burger Star, Biergarten Natal – Saint Arnulf, Graphicaria, o Tempo e o Vento Praia Hotel, G7 Comunicação, Empreende UnP – Universidade Potiguar e Telepesquisa.

Sobre a instrutora Ana Arantes

Ana Arantes nasceu em Petrópolis – RJ e vive atualmente entre São Paulo e Los Angeles. É comunicadora, desenvolve conteúdo para as redes sociais de diversas empresas e viaja o Brasil dando palestras sobre boas práticas nas redes sociais. Escritora de gaveta, relata acontecimentos extraordinários do cotidiano em seu blog Bolas de Meia e canal no YouTube.

Sua atuação como social media: Panólatras (2016 e 2017); Community Manager do e-commerce; Urgh.Us. (2017 e 2018); além de desenvolver estratégia, planejamento, publicações, relacionamento e análise de resultados de mídias digitais para vários clientes.

Os comentários estão desativados.