Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h10 Nenhum comentário
Solidariedade: Ajude a campanha O Dia Solidário do Príncipe Feliz

Solidariedade: Ajude a campanha do Príncipe Feliz em prol das crianças do Hospital Varela Santiago, GACC-RN e Centro Educacional Dom Bosco.

Redação/eliasjornalista.com 

Nos próximos dias 11, 12 e 28 de Outubro as crianças do Hospital Infantil Varela Santiago, GACC-RN (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) e do Centro Educacional Dom Bosco vão poder vivenciar um dia feliz com direito a shows de música e teatro, brincadeiras, atividades esportivas e distribuição de brinquedos e doces. A iniciativa filantrópica se chama Dia Solidário do Príncipe Feliz e beneficiará 630 crianças das três instituições.

O Dia Solidário do Príncipe Feliz é promovido por Décio Santiago e está em seu quinto ano consecutivo. A ideia do projeto é levar alegria e diversão às crianças carentes e/ou doentes de Natal em Outubro, mês das crianças.

A novidade da edição deste ano, cujo espetáculo multicultural é baseado no conto “O Príncipe Feliz”, de Oscar Wilde, é que as crianças diabéticas e intolerantes à lactose receberão doces sem glúten e açúcar.

“O Dia Solidário do Príncipe Feliz nasceu do desejo de celebrar a infância e elevar o valor da doçura e fantasia que existem no coração de cada criança que é atendida por esse projeto e o grupo que o realiza. Nossa missão é abrir portas para que a felicidade e o bem tomem seu lugar de direito”, conceitua o realizador do projeto, Décio Santiago.

Nesses cinco anos de existência o Dia Solidário do Príncipe Feliz já atendeu cerca de 2.300 crianças de Natal e Grande Natal com brinquedos e alimentos doados por instituições parceiras. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (84)9693.4101 ou mandar e-mail paradgsantiagof@gmail.com.

Os comentários estão desativados.