Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h10 Nenhum comentário

Termina hoje (17/10) a inscrição para quem deseja concorrer a uma vaga de nível técnico e seguir carreira militar na Marinha do Brasil.

Redação/eliasjornalista.com

Termina hoje (17/10) a inscrição para quem deseja concorrer a uma vaga de nível técnico e seguir carreira militar na Marinha do Brasil. A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) disponibiliza 80 vagas, exclusivas para o sexo masculino, para o Quadro Técnico de Praças da Armada (QTPA). Os aprovados em todas as etapas do concurso poderão viver a experiência única de trabalhar em submarinos.

O candidato pode realizar sua inscrição através do endereço eletrônico www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou em uma das Organizações Militares da Marinha distribuídas em todo o território nacional.

Entre os requisitos para inscrição estão: ser brasileiro nato, ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade no primeiro dia de janeiro de 2014 e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão a que concorre.  As áreas previstas no edital são: Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletrotécnica Naval, Mecatrônica, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecânica Naval, Refrigeração e Climatização, Manutenção de Máquinas Pesadas e Mecânica da Precisão.

 

Os comentários estão desativados.