Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h09 Nenhum comentário

A abertura da Exposição “Amazônia Contemporânea” acontece, em Natal, no dia 12 de setembro às 19h, na Pinacoteca da cidade. Em ambos os locais Natal/Pipa as obras permanecerão expostas até o dia 05 de outubro.

Redação/eliasjornalista.com  

Mostra Amazônia Contemporânea, exposição do artista plástico amazonense Arnaldo Garcez e da fotógrafa Ana Cláudia Jatahy, terá início na próxima quinta-feira (12), simultaneamente em Natal e Pipa. A exposição pretende mostrar o universo exótico, misterioso e provocador da Amazônia e auxiliar na arrecadação de fundos para manutenção do Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC/RN.

A abertura do evento acontece, em Natal, no dia 12 de setembro às 19h, na Pinacoteca da cidade. Já na praia de Pipa a exposição tem início no dia 14 de setembro, a partir das 20h, no Espaço Cultural Calígula. Em ambos os locais as obras permanecerão expostas até o dia 05 de outubro.

Cada artista está doando uma obra ao GACC-RN, que irá sorteá-las entre os visitantes da exposição. Para participar do sorteio basta o visitante realizar uma doação de qualquer quantia em dinheiro para a instituição, e depositar nas urnas que serão instaladas nos locais da mostra. Todo o arrecadado será em prol da manutenção do Grupo. Prestigie a Mostra Amazônia Contemporânea, um imperdível encontro com a cultura e a arte amazônica.

Os comentários estão desativados.