Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h02 Nenhum comentário
Natal recebe em março Simpósio Norte-Nordeste de Medicina. Estética e Antienvelhecimento

Natal recebe em março Simpósio Norte-Nordeste de Medicina. Estética e Antienvelhecimento

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Aliando inovação à qualidade de vida, o grupo Five Fit promove dia 19 de março em Natal o I Simpósio Norte-Nordeste de Medicina Estética e Antienvelhecimento. O evento é uma oportunidade ímpar tanto para profissionais e estudantes das diferentes áreas da saúde como para os potiguares em geral, adeptos de um estilo de vida mais saudável.

Com um trio de palestrantes de renome internacional – com destaque para a participação do cirurgião plástico Victor Sorrentino – a principal proposta do evento é unir em um só lugar saúde, estética, nutrição e antienvelhecimento. O Simpósio será realizado no hotel Holiday Inn Natal, na Av. Sen. Salgado Filho, Lagoa Nova, em uma super estrutura, com conforto para os participantes.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fivefitbrasil.com.br ou presencialmente na Acqualive Group (R. Alberto Silva, 1265 – Lagoa Seca, Natal – RN), New Vision (Midway Mall) e Clínica In Forma. O evento terá carga horária de dez horas. O I Simpósio Norte-Nordeste de Medicina Estética e Antienvelhecimento tem como patrocinadores a SGS Soluções, PG Prime Automóveis, Clinica In Forma, Clinica Bem Estar Mental, Gentileza, Acqualive Group e DNA Center.

Mais sobre os palestrantes:

O médico gaúcho Victor Sorrentino carrega em seu DNA a relação com a Cirurgia Plástica. Filho de conceituado Cirurgião Plástico respirou esta Medicina desde cedo e, seguiu sua formação especializando-se em no Rio de Janeiro. A veia idealista aliada à possibilidade de trabalhar periodicamente em diversos países do mundo fizeram com que seu caminho fosse cruzado com uma Ciência Médica denominada “The Future Medicine” e foi aí que seus ideais foram envolvidos à paixão. Hoje, Dr. Victor Sorrentino é símbolo de um movimento médico que tem como objetivo possibilitar a longevidade saudável. De forma preventiva e ativa, contesta corajosamente paradigmas da medicina escondidos da população. Sua arma: o conhecimento.

A nutricionista funcional e esportiva Rita Castro também faz parte do time de palestrantes. Com mestrado em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP, São Paulo, possui mais de 6 anos de experiência na área clínica. Atua nos temas que abrangem a nutrigenômica e nutrigenética, percorrendo o Brasil todo ministrando aulas e palestras em Congressos Nacionais. Atualmente é professora de cursos de pós graduação pela VP consultoria Nutricional.

Laureada como a melhor concluinte em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em 1994, Sônia Umbellino completa o quadro de palestrantes. Atuando na área de medicina preventiva e estética, tem seu trabalho reconhecido pelos excelentes resultados obtidos com procedimentos estéticos minimamente invasivos e suas habilidades em harmonização da face. Atualmente é Diretora Técnica Médica da Clínica in FORMA, onde atua nas áreas supra-citadas há 10 anos. Trabalha também no maior Hospital de Urgência do Estado do RN, além de palestrar em eventos e congressos.

Os comentários estão desativados.