Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h03 Nenhum comentário
Natal recebe primeira loja de expansão da Noha Shoes. (Foto: Ulisses Freire).

Natal recebe primeira loja de expansão da Noha Shoes. (Foto: Ulisses Freire).

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

Após conquistar o mercado recifense com sua percepção diferenciada sobre calçados masculinos, a marca pernambucana Noha Shoes dá início ao seu projeto de expansão para 2017 e inicia o processo em Natal com a inauguração de uma loja no Midway Mall. A abertura oficial acontecerá no dia 04 de abril, com direito a um coquetel para convidados e imprensa, a partir das 19h.

No comando da marca estão os empresários Simon e Bernardo Carrazzone, João Paulo Andrade Lima, Gustavo Krause e Marcelo Wanderley Filho – todos jovens empreendedores já consolidados no Recife com múltiplos negócios. Lançada no ano passado, em 2016, a Noha Shoes surgiu durante uma viagem à Itália, inspirada pelo estilo vanguardista do Velho Continente em contraposição a evidente inércia do mercado local – até então incapaz de suprir o desejo de seus consumidores por algo novo, um pouco mais moderno e antenado às tendências da moda internacional.

Desde a sua recente criação, a Noha Shoes vivenciou um crescimento exponencial, com uma taxa de adesão do público-alvo superior ao esperado e conseguindo conquistar uma fiel clientela de norte a sul do país através de suas vendas on line. Com a Noha Shoes os calçados deixaram de ser um acessório de pouca relevância para se tornarem alvo de desejo e um dos itens mais importantes na montagem de um look ou na escolha de um estilo.

Inspirados nas tendências européias, os produtos da marca agregam conforto e elegância com uma qualidade ímpar no mercado. O processo de criação fica por conta dos próprios sócios, que estão sempre de olho no que surge mundo afora e garimpando novos estilos em suas viagens.

Os criativos da marca gostam de dizer que “na Noha não temos coleções”, isso porque as novidades não se restringem apenas às épocas de mudança de estação. Novos produtos e estilos chegam literalmente todos os meses: “Acreditamos que não existe estação para a chegada de novos modelos. Se criamos algo novo ou se nos inspiramos em alguma ideia inovadora, mandamos produzir, independente da época do ano” explica João Paulo. Toda essa diversidade se divide em mais de 100 modelos por loja, pensados sob medida para agradar aos diferentes gostos e estilos de seus clientes. As peças são produzidas em São Paulo e no Rio Grande do Sul, dois dos principais polos de calçados no Brasil.

Os grandes destaques da coleção atual – que estará disponível a partir do mês que vem para os potiguares – são os modelos exclusivos de mocassins, sapatos sociais, oxfords, slip ons e espadrilles.

Mais sobre a Noha Shoes:
A Noha Shoes surgiu inicialmente com um showroom na Av. Conselheiro Aguiar em Recife – um movimentado polo comercial da capital pernambucana. Tendo vivenciado uma excelente aceitação dos clientes, em menos de dois meses os sócios decidiram transformar o ponto em loja física.

Com a crescente demanda, o próximo passo foi inaugurar uma loja no shopping Rio Mar – também localizado em Recife. Além de dispor de um espaço maior na nova unidade, a decoração temática do ambiente foi toda projetada de modo a refletir a mesma elegância e conforto de seus produtos.

Buscando suprir uma carência do mercado local, a Noha Shoes é o resultado do desejo de seus sócios de aliarem tecnologia à um design moderno, que seja antenado às principais tendências mundiais de estilo e que consiga manter um preço acessível e justo. Para Simon Carrazzone este é o maior desafio e diferencial da marca.

“Nossa ideia é investir num calçado que alie estilo, conforto e muita qualidade, mas com um preço justo e capaz de conquistar não só mercado local, mas também o nacional”. Além dos calçados masculinos – carro chefe de marca, a Noha Shoes também dispõem de modelos femininos e acessórios em couro como malas, bolsas e nécessaires.

Após a abertura de uma Noha Shoes em Natal, em maio o Plaza Shopping – em Recife – será o próximo mall a receber uma unidade da marca. A Noha Shoes possui também um projeto de formatação de franquias e já recebeu ofertas para a abertura de lojas em todo o país.

Serviço:
INAUGURAÇÃO NOHA SHOES NO MIDWAY
Dia: 04 de Abril
Horário: 19h – Cocktail de inauguração
Local: Loja em frente à Zara no Piso L3

 

Os comentários estão desativados.