Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h11 Nenhum comentário

Gilberto Teixeira.(Foto: Daniel Gueller)

Redação/eliasjornalista.com

O coordenador de comunicação e projetos especiais da Feira de São Cristóvão, Gilberto Teixeira, está em Natal para divulgar seu livro/CD ‘ETSEDRON, Contos & Cantos da Feira de São Cristóvão’. Gilberto é potiguar e mora há 40 anos no Rio de Janeiro, onde desenvolve projetos ligados a arte e cultura musical nordestina. Na divulgação que inclui rádios, tv, jornais impressos e blogs locais.

Etsedron (nome que significa Nordeste ao contrário), Contos & Cantos da Feira de São Cristóvão’ traz um relato da história da Feira Nordestina de São Cristóvão do Rio de Janeiro e uma série de 12 contos de personagens que participaram dessa história. Escritos pelo jornalista Gilberto Teixeira, os contos foram publicados ao longo do tempo no Jornal da Feira, tablóide que circula mensalmente no espaço.

O livro agrega um CD, com músicas que homenageiam a Feira de São Cristóvão, a cultura nordestina e alguns personagens. O álbum tem a produção musical de Lars Hokerberg, interpretação do artista CaraForró (Gilberto Teixeira) e conta com a participação especial do cantor Zé Ramalho.

Os comentários estão desativados.