Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h01 Nenhum comentário
Parnamirim terá bloco de carnaval para animais de estimação.

Parnamirim terá bloco de carnaval para animais de estimação.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Este ano, o bairro Parque das Nações, em Parnamirim, será cenário de uma previa de carnaval inusitada: No sábado, dia 3 de fevereiro será lançando o “Pulo do Gato”, bloco especialmente voltado para defesa e proteção dos animais de estimação. O evento irá reunir donos e seus pets fantasiados para se divertir e comemorar a chegada do Carnaval 2018.

O 1º desfile do Bloco Pulo do Gato no Carnaval Multicultural de Parnamirim irá reunir donos e seus pets fantasiados para se divertir e comemorar a chegada do período momesco. O evento terá entrada livre, com aquisição opcional da camiseta do bloco no valor de 25,00.

A prévia carnavalesca terá sua concentração às 16h na Avenida Milton Dantas de Medeiros (em frente à quadra poliesportiva da Coopabh) e seu cortejo da folia puxado por um mini trio e atrações musicais, seguirá pela Avenida das Nações até o Green Club 3 retornando a quadra do conjunto Cidade dos Jardins onde ocorrerá o encerramento do evento.

Realização: Associação Recreativa e Cultural Bloco Carnavalesco Pulo do Gato em parceria com o Instituto Srs. Patas.

Contato: Jornalista Rô Medeiros – 99993-0285

Serviço:

1ª Desfile do Bloco Pulo do Gato

Data: Sábado 3/02/2018

Horário: das 16h às 22h

Local: Quadra Poliesportiva, do Conjunto Cidade dos Jardins, situada na Av. Prefeito Milton Dantas de Medeiros S/N – Parque das Nações, Parnamirim.

Valor camiseta opcional do bloco: R$ 25,00.

Os comentários estão desativados.