Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h04 Nenhum comentário

Praia Bonita Resort.                                                                                                                                                      Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Curtir o melhor do Nordeste Brasileiro com PENSÃO COMPLETA?

Só no Praia Bonita Resort reservando duas ou mais diárias em regime Meia Pensão, você ganha upgrade para Pensão Completa! Faça já sua reserva!

**O benefício será aplicado direto no hotel.

Clique e reserve: https://goo.gl/HX6YXD

Pacote Especial Abril e Maio no Praia Bonita Resort. Venha participar conosco desse momento. Teremos uma programação especial. Para melhores informações: (84) 32301200 ou Plantão de Vendas Zap 24H: (084)988274405 ou ainda pelo email: reserva@praiabonita.com

Para mais informações e reservas é possível contatar a equipe do Praia Bonita pelo telefone (84) 3230-1200, enviar um e-mail para promo@praiabonita.com ou deixar uma mensagem pelo chat da página no Facebook. Os apartamentos do resort possuem televisão, ar-condicionado, telefone, serviço de frigobar e secador de cabelo. O espaço dispõe de Acqua Zumba, Hidromassagem, Caminhada ecológica com acompanhamento da equipe de lazer até a Lagoa de Arituba ou na Praia dos Golfinhos, além de atividades na Praia de Camurupim.

O Praia Bonita também conta com noite de música ao vivo nas terças, quintas, sextas, sábados e domingos. O resort oferece ainda Academia, Sauna, Salão de Jogos, Mini-golf, Quadra de Volley e Futebol de Areia. Para as mamães, o espaço conta com o serviço Kids Club – disponível das 08h30 às 18h – berçário para crianças e Copa baby 24h. Já na área do SPA os visitantes podem se deliciar com uma sessão de massagem ou ainda cuidar do visual no salão de beleza.

Durante a estadia, os hóspedes podem aproveitar a espetacular piscina do resort, que possui 1.200 metros quadrados e 500 metros de borda linear. O hotel também dispõe de uma loja com a grife Praia Bonita, de moda praia exclusiva e outros produtos diversificados. O Praia Bonita Resort & Conventions fica localizado em Nísia Floresta na bela praia de Camurupim, entre o mar e a lagoa, próximo a capital potiguar Natal e à Praia da Pipa. O espetacular resort, a 60 km do aeroporto de Natal, conta com tudo que é preciso para férias inesquecíveis e momentos especiais.

Os comentários estão desativados.