Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h06 Nenhum comentário
Presidente da CMN lança livro de poemas "Palavremas".

Presidente da CMN lança livro de poemas “Palavremas”.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Presidente da Câmara Municipal de Natal (CMN), o vereador Franklin Capistrano receberá amigos e familiares no dia 7 de julho, quinta-feira,  para o lançamento da sua mais nova obra: o livro de poemas “Palavremas”, publicado pela editora Jovens Escribas. A solenidade acontecerá a partir das 18h, no Solar Bela Vista.

“Palavremas” chega aos leitores 22 anos após Franklin Capistrano lançar seu último trabalho, o livro de poesias  Poemagens. Essa é quarta publicação do autor. Além do seu novo trabalho, Franklin dividirá o lançamento da obra com seu filho, também escritor, Pablo Capistrano, que estará relançando o volume de contos “Os Corvos Chegaram Para Jantar”.

Franklin Capistrano nasceu em 1943, no sertão da Paraíba. Reside em Natal desde 1953 onde atua como médico psiquiatra, vereador no seu sexto mandado e militante católico. Nos anos 60 participou do Salão de Poesia dos Novíssimos e do Cine Clube Tirol. Atuou como ator no grupo de teatro TONUS (nos anos 70) e entre 1985 e 1995 publicou o jornal de poesia de vanguarda À Margem.

Serviço:

Lançamento de “Palavremas” de Franklin Capistrano e Relançamento de “Os corvos chegaram para jantar” de Pablo Capistrano.

Local: Solar Bela Vista (Av. Câmara Cascudo, 417,Cidade Alta, Natal (RN).

Data: 07 de julho de 2016 (quinta-feira)

Hora: A partir das 18h

Os comentários estão desativados.