Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h10 Nenhum comentário
Projeto social  Príncipe Feliz sexto ano ajudando crianças do RN.

Projeto social Príncipe Feliz sexto ano ajudando crianças do RN.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

@oprincipefeliz é um projeto social que tem por missão preparar a terra, semear e regar para, deste modo, colher bons frutos de nossa sociedade potiguar, e os frutos são a caridade, a humanização, a paz, o respeito e a esperança. Tudo isso a partir de gestos solidários.

Atualmente, somos mais de 100 voluntários que doam o seu trabalho e se empenham, durante todo o ano, para que crianças carentes e doentes tenham a oportunidade de aprender, ensinar e fortalecer as suas chamas da vida.

E hoje, queremos convidar você a participar dessa família e a doar brinquedos e guloseimas para as nossas crianças.

Elas receberão esse material quando participarem das nossas ações que terão um espetáculo infantil com contação de histórias e oficinas educativas, de arte, de brincadeiras e reciclagem.

Começaremos o nosso tour nos hospitais no dia 15/10 no Hospital Alice Fernandes e finalizaremos no dia 12/11 no Hospital Varela Santiago; no dia 23, em Mãe Luiza, entre outras datas até o fim de Dezembro/2016.

Mais informações: www.oprincipefeliz.com ou pelo what (84) 99693-4101 Instagram: https://www.instagram.com/oprincipefeliz/ Face: https://m.facebook.com/oprincipefeliz

Os comentários estão desativados.