Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h07 Nenhum comentário
Pulse inaugura novo conceito de academia em Natal  - aberta ao público dia 21 de julho. Foto: Demis Roussos.

Pulse inaugura novo conceito de academia em Natal – aberta ao público dia 21 de julho. Foto: Demis Roussos.

Redação/eliasjornalista.com

 A Pulse Health & Fitness abre suas portas na próxima segunda-feira (21). O empreendimento lança um novo conceito em academia, com a proposta de tornar-se uma “segunda casa” para seus alunos, localizado no bairro de Lagoa Nova. O espaço oferece uma infraestrutura completa e aulas exclusivas.

Foram quatro anos de trabalho intenso entre concepção, planejamento e execução de obras, para que o sonho de dos empresários Horácio Oliveira e Lo-Amy Fonseca se transformasse numa academia dos sonhos de qualquer apaixonado por esporte. O empreendimento ocupa três mil metros quadrados em quatro andares num projeto arquitetônico pioneiro. “Nos inspiramos nos melhores em modelos de academia: americanos, europeus e paulistas. Selecionamos o melhor em infraestrutura, serviço e atendimento, para apresentar para o mercado potiguar um produto diferenciado”, afirma Horácio.

O ambiente é sempre arejado (nas áreas abertas), climatizado e protegido de ecos e ruídos. Em cada sala, o aluno vive uma experiência diferente, com equipamentos modernos e sistema integrado de som, temperatura e iluminação à cada atividade. Os espaços também foram pensados de tal maneira que, em qualquer ambiente, o aluno será visto e verá a academia inteira. “Nosso intuito é oferecer uma experiência completa, em que o primeiro suor seja inesquecível. Além de uma estrutura ampla e moderna, selecionamos professores capacitados e comprometidos em tornar a prática do exercício um verdadeiro prazer” atesta Lo-amy Fonseca.

A Pulse oferece uma grade de aulas extensa com Bike Indoor, Zumba, ginástica, dança, lutas, treinamento funcional e yoga. A área de musculação e ergometria reserva uma ampla variedade de máquinas de última geração. Outros diferenciais do empreendimento são: espaço kids com brinquedoteca com câmera e recreador, restaurante, salão de beleza, centros de convivência, loja de suplementos, estacionamento próprio com 30 vagas internas, amplo vestiário com chuveiros especiais, ar condicionado, armários e sauna.

ACESSIBILIDADE

 O projeto arquitetônico da Pulse foi desenvolvido pelo escritório paulista RoccoVidal + PW, um dos maiores do país e responsável pelos mais belos prédios da Avenida Paulista. Um novo conceito em academia, a Pulse tem como grande diferencial ser 100% adaptada para portadores de necessidades especiais. Estacionamento interno no subsolo é outro atrativo.

 ESPAÇO KIDS

O espaço kids, um aquário de vidro no meio da academia, abriga uma brinquedoteca para as crianças. A ideia surgiu depois de uma pesquisa apontando que muitos alunos declararam ser a hora do treino o único momento que tinham para dedicar-se aos filhos. Alguns até desistiam de treinar. A brinquedoteca centralizada e transparente é exatamente para propiciar que os pais levem as crianças e possam ver tudo o que acontece enquanto treinam. Para os mais preocupados, é só baixar o aplicativo iBaby na Apple Store e acompanhar imagens das câmeras instaladas no espaço kids. Além da brinquedoteca, a Pulse também vai oferecer atividades físicas e lúdicas para crianças com acompanhamento adequado.

 Matrículas

As matrículas já estão abertas. Para saber mais acesse: www.pulsehfitness.com.br ou ligue para 3345-6000.

Os comentários estão desativados.