Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h09 Nenhum comentário
Sábado tem comemoração de quatro anos do Samba4Friends na Arena das Dunas.

Sábado (27)  tem comemoração de quatro anos do Samba4Friends na Arena das Dunas.

Redação/eliasjornalista.com 

Neste sábado (27), o Samba4Friends celebra quatro anos e a festa vai ser grande. Um time de grandes atrações animarão a noite na Arena das Dunas. A melhor festa, os melhores amigos. O que começou como uma brincadeira, cresceu, e se tornou o maior projeto de samba da cidade com comemoração em grande estilo. Os ingressos estão à venda na loja WM Colection, no Midway Mall. Informações: (84) 3221-6595.

Uma das festas mais disputadas da cidade, o Samba4Friends cresce a cada edição e já é sinônimo de conforto, qualidade e tradição em Natal. Na sua edição especial de 4 anos, a comemoração será com um festival. Seis atrações e seis convidados especiais serão responsáveis por uma programação com shows sem intervalos. Uma estrutura diferenciada com dois palcos, iluminação especial e decoração temática será montada para garantir o conforto e comodidade do público.

A programação da festa terá toda a energia e os sucessos de Mesa Doze, Som e Balanço, Samvibe, Dubê, Preto no Branco e Gota Elétrica, com participações de Brenno Senna, Cristiano Frois, Caddu Rodrigues, Rodrigo Lira, Bagadão, respectivamente. Os shows começarão às 16h e a festa terá 10 horas de duração. A Bob Produções, de Heitor Almeida e Daniel Melo, é a empresa idealizadora e realizadora do evento. A assessoria de imprensa é da Mosaïque Comunicação.

Samba4Friends 04 anos
Dia: 27 de setembro (sábado)
Horário: a partir das 16h
Local: Arena das Dunas
Atrações: Mesa Doze, Som e Balanço, Samvibe, Dubê, Preto no Branco e Gota Elétrica, com participações de Brenno Senna, Cristiano Frois, Caddu Rodrigues, Rodrigo Lira, Bagadão.
Vendas: WM Colection (Midway Mall)
Informações: (84) 3221-6595.

Os comentários estão desativados.