Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h09 Nenhum comentário
O cantor Saulo apresenta sábado (19) na Arena das Dunas, em Natal, o seu novo show “Baiuno”.

O cantor Saulo apresenta sábado (19) na Arena das Dunas, em Natal, o seu novo show “Baiuno”.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O cantor Saulo apresenta sábado (19) na Arena das Dunas, em Natal, o seu novo show “Baiuno”, título do segundo disco solo do artista baiano. O show já passou por várias cidades e a capital potiguar não poderia ficar de fora. Além de Saulo, também se apresentarão na noite os cantores Pedro Luccas e Felipe Toca e as bandas Rastafeeling e Mesa Doze.

A festa será a partir das 18h. Uma grande estrutura será montada para o evento com dois palcos, sendo um deles exclusivo para Saulo; área de convivência com lounges e praça de alimentação com food-trucks. O espaço do show será dividido em dois setores: Pista e Área Vip. Os ingressos estão à venda no site www.bilheteriadigital.com e na Ibyte do Midway. No novo show, Saulo traz uma cenografia de palco especial e um repertório escolhido a dedo com clássicos do axé e músicas inéditas do novo álbum. Informações: (84) 3026-3232.

A Turnê teve início em 11 de Julho com ingressos esgotados em Brasília (DF); seguindo para Recife (PE); Rio de Janeiro – onde lotou a tradicional Fundição Progresso, na Lapa; logo depois foi a vez de Vitória (ES) receber o novo show de Saulo que, após de Natal, se apresenta em São Paulo, dia 25 de setembro, no Espaço Audio.

Baiuno mostra a influência da música negra e o sotaque nordestino que marcam o mais recente trabalho de Saulo. O álbum conta com a participação de músicos africanos como Júlia Sarr e Etienne Mbappe. O álbum conta com canções como “Nosso Amor” e “Moktar”, e também singles do projeto, como “Povoesia”, “Prece ao coração” e “Leve-me ao mar”.

A nova turnê conta com monóculos instalados na entrada do local, a partir dos quais são mostradas fotos de Saulo e de seus músicos ainda crianças. Com direção artística de Renan Ribeiro e cenografia de Zuarte, um enorme varal no palco traz projeções e em cada uma delas antigos jogos infantis como: pega-varetas, liga-pontos e caça-palavras, que criam figuras e cores ilustrando as canções.

Serviço:
Saulo – Turnê “Baiuno” em Natal
Dia e horário: 19 de setembro (sábado) | 18h
Local: Arena das Dunas
Ingressos: (2º lote) Pista R$ 40,00 e Área Vip R$ 70,00 (meia).
Vendas: Ibyte Midway e www.bilheteriadigital.com.br
Classificação 16 anos.
Informações: (84) 3026-3232.

Os comentários estão desativados.