Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h08 Nenhum comentário

O jornalista e cantor Eugênio Bezerra traz de volta músicas memoráveis de Renato Russo no Sabor&Tom desta quarta-feira.

No projeto Sabor & Tom desta quarta-feira, 01.08, Eugênio Bezerra traz para a praça de alimentação do Natal Shopping o show musical “Cartas para Renato Russo”, uma homenagem à trajetória do compositor e líder da Banda Legião Urbana.  Um resgate de sua obra, que se mostra tão atual aos que a conheceram, mas que – por sua profundidade poética – também marcou e marca as novas gerações, com toda a poesia urbana de Renato.

No repertório músicas para lembrar a força deste ícone dos 80´s e de suas letras marcantes como “Teatro dos vampiros; Pais e filhos; Eu sei; Vinte e nove; Por enquanto; Metal contra as nuvens;  Será;  Há tempos;  Que país é esse?”, entre outros sucessos.

A banda que acompanha Eugênio Bezerra é composta por músicos experientes e de formação clássica (baixo, guitarra, bateria e teclado) compondo um quarteto no qual o rock é a base dos arranjos.

O projeto Sabor & Tom acontece todas as quartas-feiras, de 19h as 21h, na praça de alimentação do Natal Shopping e tem entrada gratuita.

 

 

Os comentários estão desativados.