Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h09 Nenhum comentário

Tem Fest Orquídeas neste mês em Natal.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Com muitas novidades e vários tipos de orquídeas em exposição, Natal recebe mais uma edição do Fest Orquídeas, no Hiperbompreço, Capim Macio, de 20 a 23 de setembro (de 20 a 22, das 8h às 21h e no dia 23, das 8h às 15h). A exposição vai contar com flores do orquidário KS Orquídeas de São Paulo – SP. A programação inclui, além da mostra, oficinas gratuitas sobre cultivo.

Evento já conhecido pelo público natalense traz uma seleção especial da flor, variando em tonalidades e tamanhos que, além de duráveis, são ótimas opções de presente para o mês da primavera. Na exposição, também podem ser encontrados jarros, materiais de cultivo, adubos e substratos.

Para o público que deseja aprender um pouco mais sobre o cultivo da orquídea, o Fest oferece oficina gratuita no dia 22 de setembro, em duas sessões, às 10h e 16h. Na ocasião, será abordado temas sobre adubação, iluminação, cuidados na transferência de jarros, localização ideal para manter a planta, quais espécies são de sol, sombra total ou meia sombra, entre outros detalhes. Ao final de cada oficina, o participante concorre a uma orquídea.

Serviço:

Fest Orquídeas

Data: 20 a 23 de setembro

Local: Hiperbompreço, da Av. Roberto Freire, em Natal-RN

Horário: 08h às 21h (De 20 a 22 de setembro)

No domingo (23), das 8h às 15h

 

Oficinas gratuitas

Data:  22 de setembro

Horário: 10h e 16h

Os comentários estão desativados.