Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h02 Nenhum comentário
Turismo do RN excursiona pelo interior para apresentar ações em 2017.

Turismo do RN excursiona pelo interior para apresentar ações em 2017.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O ciclo de reuniões promovido pela equipe da Secretaria de Estado do Turismo RN com a representação dos cinco polos turísticos do Rio Grande do Norte terá início amanhã (8) e termina dia 10 de março, tendo uma reunião do Conselho Estadual de Turismo (Conetur) inserida na programação.

Em todas elas há pautas em comum: uma apresentação-síntese do Plano Estratégico e Marketing Turístico do RN, elaborado por empresa de consultoria internacional contratada pela Setur RN com recursos do RN Sustentável.

Também a apresentação das ações, projetos e propostas da Setur RN e Emprotur para o ano de 2017, já divulgadas em reunião realizada no Centro de Convenções de Natal para o trade e secretários de turismo.

O Programa de Regionalização do Turismo será o último dos itens fixos na pauta das reuniões a ser discutido. Outros assuntos de interesses de cada polo também serão ouvidos.

“Queremos dar transparência às nossas ações, além de ouvir a demanda de cada região. Julgamos importantes essas reuniões. Por isso temos mantido a regularidade, como não se fazia há pelo menos uma década”, destacou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

Data das reuniões

08/02 – Polo Costa das Dunas – (em Natal)

09/02 – Polo Agrete Trairi – (em Santa Cruz)

14/02 – Polo Serrano – (em Riacho da Cruz)

22/02 – CONETUR

09/03 – Polo Costa Branca – (em Macau)

10/03 – Polo Seridó – (em Caicó)

 

Os comentários estão desativados.