Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h09 Nenhum comentário

A cantora Vanessa Camargo se apresenta nesta quarta-feira (18), na abertura da 2ª Edição do Arte Moda Potiguar no Teatro Riachuelo. (Foto: Alê Souza).

Redação/eliasjornalista.com

A cantora Wanessa Camargo apresenta o seu mais recente show “DNA TOUR” na abertura da II Edição do ARTEMODA POTIGUAR acontecerá no dia 18 de setembro, às 20h no Teatro Riachuelo.

 “DNA TOUR” apresenta um show com o que há de melhor em infraestrutura no Brasil, digno de produção internacional, com painel de LEDs; cenário de última geração; DJ e banda ao vivo; bailarinos; trocas de roupas; coreografias de Bryan Tanaka – coreógrafo das maiores estrelas Pops do mundo, como Rihanna e Beyoncé; produção e direção musical de Mister Jam – um dos maiores produtores de house music do País e a direção artística de Joana Mazzucheli, que já produziu Ivete Sangalo, Roupa Nova, Alexandre Pires, entre outros.

Abertura do show ficará por conta de Paulino Chacon, DJ/Performer Residente do Clube Galpão 29 (Balada Alternativa de Natal).  Conhecido no cenário local pela sua performance.

No período de 19 a 21 de setembro acontecem os desfiles de novas tendências e criação da 2ª Edição do ARTEMODA POTIGUAR, no Palácio da Cultura, onde será promovido a relação entre a cultura da moda e os estilistas locais e nacionais, mostrando em forma de desfile o verdadeiro DNA da Moda Potiguar aliando-se a manifestações culturais veiculada ao patrimônio histórico da cidade do Natal/RN.

Serviço:

Fashion Show: DNA Tour – Wanessa Camargo
Dia:18 de setembro de 2013.
Local: Teatro Riachuelo | Shopping Midway Mall, Abertura dos Portões: 20h
Duração do show: Apróxi. 120 minutos
Classificação: 16 anos
Valor do ingresso: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)
Vendas de ingresso: bilheteria do teatro Riachuelo (84 4008.3700) e  www.ingressorápido.com.br / Televendas: 4003 1212

Os comentários estão desativados.