Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h12 Nenhum comentário
White Party "Summer Dream" terá Open Bar Superpremium.

White Party “Summer Dream” terá Open Bar Superpremium.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Uma das festas mais disputadas do veraneio potiguar, a White Party é conhecida nacionalmente por sua super estrutura, atrações musicais de peso e, principalmente, pelo seu Open Bar Superpremium, que mantém o mesmo padrão de excelência há várias edições. Como não poderia ser diferente, a carta de bebidas da edição exclusiva “Summer Dream” no dia 14 de janeiro será um dos grandes diferenciais da noite.

A Hemotion White Party 2017, que acontecerá na Arena Ecomax, em Pirangi, será regada a whisky Chivas 12, vodka Absolut, espumante Mumm, gin Beefeater, o famoso drink Aperol Spritz, cerveja Premium, energético, sucos, água de coco e refrigerantes.O padrão que já é tradição da festa: uma super equipe de barmans e o serviço exclusivo de garçons volantes! Os passaportes estão sendo vendido através do site http://www.white2017.com.br/ e na loja A Graciosa do shopping Midway Mall.

Conhecidos das pistas e festas mais exclusivas do país, o trio Make U Sweat – Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida – é presença confirmada no line-up. Outro grande destaque da programação é o cantor Jonas Esticado, grande revelação do forró que promete ser um dos grandes sucessos da festa. Além deles, também estão confirmados Felipe e Gabriel, Mandaca, Jovick e Attempts.

Se na edição do ano passado os potiguares ficaram admirados com o clima especial da festa, suas atrações, um open bar super premium e as intervenções artísticas, este ano a proposta é a de oferecer uma experiência totalmente nova e ainda mais sensitiva. A #WhitePartySummerDream vem aí para transformar a sua noite de verão em um sonho inesquecível, deixando a fantasia tomar conta da realidade e despertando o desejo de viver intensamente.

 

Os comentários estão desativados.