Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h08 Fotografia [ 1 ] comentário

Expositores e organizadores da “Expo Contemporânea 2012 “

Redação/eliasjornalista.com

“Expo Contemporânea 2012 – Uma visão contemporânea do RN”, o lançamento aconteceu na noite desta quarta-feira (21), no Solar Bela Vista com pocket show de Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz. O evento reuniu jornalistas, fotógrafos e profissionais de diversos seguimentos. A exposição ficará em cartaz até o dia 5 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

A mostra reúne trabalhos de 20 fotógrafos do estado: Alex Fernandes, Alex Régis, Alexandre Santos, Ana Silva, Anderson Grant, Antônio Câmara, Artur Souza, Denis Job, Emilio Orestes, Flávio Aquino, Heider, Henrique José, Humberto Sales, Lara Ovidio, Rodrigo Sena, Ludmila Lopes, Max Pereira, Ney Douglas, Paula Geórgia e Tiago Lima. As imagens foram selecionadas por dois grandes nomes da fotografia: o sul-mato-grossense Marcelo Buainain e o paraibano Numo Rama.

O evento é uma iniciativa do FOTORN (Fórum da Fotografia do RN), com patrocínio do SEBRAE/RN e produção do Duas Estúdio e da Aphoto. A exposição marca um novo momento da produção fotográfica potiguar que tem trilhado caminhos em busca da profissionalização do seguimento e construção de um novo cenário para  fotografia do Rio Grande do Norte.

SERVIÇO | EXPO CONTEMPORÂNEA 2012
Período: 23 de agosto a 5 de setembro
Visitação: 7h às 18h (segunda a sexta)
Local: Solar Bela Vista (rua Câmara Cascudo, 417, Cidade Alta – em frente a Capitania das Artes)

Uma resposta para ““Expo Contemporânea” um novo cenário para fotografia potiguar”

  1. Paulo Oliveira - Fotógrafo - Natal disse:

    Estou gostando de vê-lo acontecendo, não só com as fotografias mas tb com bons textos. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *