Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h10 CulturaDestaque Nenhum comentário
Exposição de pintura e Café com Poesia homenageiam Outubro Rosa.

Exposição de pintura e Café com Poesia homenageiam Outubro Rosa.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Nesta segunda-feira, será realizado o Café com Poesia especial Outubro Rosa e a abertura da exposição Flor&Ser, uma seleção de pinturas de mulheres potiguares, que expressa olhares preciosos das artistas ao Outubro Rosa no Shopping Cidade Jardim. A cantora Ana Heloyza anima o evento com um repertório cheio de sucessos da MPB. A programação inicia ás 18h no espaço ao lado das Lojas Americanas., e é gratuito, mas os participantes podem contribuir com a doação de um quilo de ração ( Sem corantes), para ser doado aos abrigos atendidos pela Ong  Deixe Viver.

A terceira edição do Café com poesia contará com a presença de escritoras potiguares, como a Poetisa e escritora Clécia Santos, professora de Ciências que escreveu as obras Flor de Cactus, Angel, Brisas & Poesias, Seiva de Palavras e Pouso de Borboletas; Flauzineide Moura Machado, natural de Areia Branca, a Pedagoga, Poeta e escritora de literatura para criança é também Presidente da Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares – ALAMP; e Dione Suely, que publicou o Livro “Reminiscências Minhas”. Entre declamações e debates, a cantora Ana Heloysa faz voz e violão em uma seleção de MPB e  composições autorais. Recentemente, a artista natural de Currais Novos, lançou sua primeira música de trabalho, intitulada “O Caminho e o Guia”.

EXPOSIÇÃO FLOR&SER

A exposição Flor&Ser exalta o sagrado feminino em pinceladas iluminadas de esperança, superação e persistência. A mulher é representada na sua diversidade humana e Poética, como Ser singular de seu incessante florescer com a vida. A exposição, que será aberta durante o terceiro Café com poesia, ficará permanente até o final do mês.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *