Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 06h05 CidadeDestaqueFotografia Nenhum comentário

Exposição Mães do Juvino arrecada fraldas geriátricas para o abrigo.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Chega ao final a mostra ‘Mães do Juvino’, em cartaz na Assembleia Legislativa desde o início do mês de maio. O trabalho fotográfico do repórter Elias Medeiros captura com sutileza e sensibilidade as histórias por trás das expressões do tempo nos rostos das idosas abrigadas no Instituto Juvino Barreto.

O projeto é, também, uma forma de alertar a população sobre as dificuldades pelas quais o instituto vem passando e de arrecadar itens para os idosos. “Muito gratificante para a instituição ser reconhecida diante das necessidades que passa. É preciso ressaltar a continuidade desse trabalho junto ao Juvino, além de destacar que as doações sao importantes, mas o cuidado com idoso, carinho e amor tem que ser bem mais constante”, afirma a assistente social, Célia Costa.

A instituição fica localizada na avenida Alexandrino de Alencar, 908. Bairro Vermelho. Natal – RN. (84) 3322-7311/ 99224-1174.

Por ser itinerante a exposição “Mães do Juvino” segue para o Partage Norte Shopping na zona norte de Natal e continua a campanha de doação de fraldas geriátricas para ajudar a instituição.  Os seguinte locais irão receber a exposição:  OAB-RN, TRT, Espaço cultural da Justiça Federal e pelas escolas estadual Winston Churchill e Varela Barca e a escola municipal Ary Parreiras.

  • IMG_0019
  • IMG_0020
  • IMG_0021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *