Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h06 DestaquePolítica Nenhum comentário
Exposição ‘Mães do Juvino’ entra em cartaz na Assembleia nesta terça-feira.

Exposição ‘Mães do Juvino’ entra em cartaz na Assembleia nesta terça-feira.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A abertura da mostra “Mães do Juvino” acontece no próximo dia 6 de junho no salão Nobre da Assembleia Legislativa e ficará aberta a visitação pública até o dia 17 de junho.

O objetivo principal da mostra é sensibilizar a população quanto à necessidade de ajudar a manter o funcionamento do abrigo.

“Prefiro chamar esta mostra de uma corrente do bem que nasceu quando recebi o convite do Juvino Barreto para organizar uma festa para comemorar o Dia das Mães das idosas internas”, diz Elias.

Uma da mães internas do Juvino Barreto me pediu uma festa para o dia das mães. “Movido à solidariedade aceitei de imediato e desde então comecei a preparar as fotos através de visitas diárias e ações que me aproximasse das internas. Assim nasceu ‘Mães do Juvino’. A festa está pronta graças a boa vontade dos cidadãos potiguares e de amigos que ajudaram, desde as molduras emprestadas, a revelação das fotos e toda logística para realização do evento”, agradece o jornalista.

Objetivo da Mostra é promover uma corrente do bem em favor do Abrigo Juvino Barreto.

O repórter fotográfico, Elias Medeiros, é daqueles profissionais que possuem leveza de alma. Com sua Exposição Fotográfica “Mães do Juvino” ele encontrou um jeito de levantar a bandeira da solidariedade para o Juvino Barreto, Abrigo de Idosos Carentes, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *