Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h05 DestaqueFotografia Nenhum comentário

Exposição “Mães do Juvino” permanece na Assembleia Legislativa até próxima semana.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A 3ª edição da mostra fotográfica “Mães do Juvino” continua em exposição no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do RN desde o dia 02 e segue até a próxima segunda-feira (14). Assinada pelo repórter fotográfico, Elias Medeiros, é composta por 30 quadros que retratam o dia a dia das mães do Instituto Juvino Barreto.

O objetivo principal da ação é sensibilizar a população quanto à primordialidade de ajudar a manter o funcionamento do abrigo e fortalecer a corrente solidária junto à sociedade. “A pedido da direção do abrigo, nesta edição, incluímos crianças em vários momentos com as idosas e também fotos com as pessoas que estão sempre presentes, ajudando o Instituto”, explica Elias Medeiros.

A mostra vai percorrer, durante cinco meses, locais como a Assembleia do RN, Partage Norte Shopping, Centro Cultural da Justiça Federal, Fórum Miguel Seabra, Tribunal Regional do Trabalho e OAB RN. E, em todos esses lugares haverá uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas em prol do Instituto Juvino Barreto.

Serviço:

3ª edição da mostra fotográfica “Mães do Juvino”

Local: Assembleia Legislativa do RN

Data: De 02 a 14 de maio de 2018

Horário: das 8h às 15h – horário de funcionamento da Casa

Doação sugerida: Fraldas geriátricas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *