Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h08 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Ezequiel é recebido em Maxaranguape com grande comício em plena quarta-feira.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

O deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) cumpriu agenda nesta quarta-feira (29), em Maxaranguape. Ao lado do prefeito Luís Eduardo (PSDB) participou de uma passeata pelas ruas da cidade e importante polo turístico do litoral norte do Rio Grande do Norte.

O governador Robinson Faria (PSD), o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) também discursaram na mobilização. Da cidade, a vice-prefeita Nira, os vereadores Evânio, Crizaldo, Carla Lopes, Cadinho, Nequinho, Daya, a ex-prefeita Neidinha e lideranças reforçaram a luta e ações de Ezequiel.

“O exemplo de Maxaranguape tem que ser compartilhado com demais cidades com vocação turística em nosso Estado. Há organização, compromisso da de todos com a sustentabilidade, educação ambiental e a comunidade não ficou ao largo do processo, ela está completamente envolvida”, externou Ezequiel ao falar para os presentes.

Durante o seu mandato de deputado estadual Ezequiel tem requerido benefícios estruturantes para Maxaranguape. Na cidade já chegou: Operação tapa-buracos, viatura policial, aumento do efetivo e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar, reforma da delegacia, reforma de escolas estaduais, a chegada de ambulância e veículos e equipamentos para o fortalecimento das ações das equipes e extensão rural que cooperam com agricultores familiares que fornecem alimentos para bares, restaurantes e rede hoteleira do município e região.

O deputado externou que mantém a luta pela construção da estrada, de aproximadamente 5 quilômetros, ligando as comunidades costeiras de Caraúbas e Maracajaú, no município de Maxaranguape junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Jorge Ernesto Fraxe, solicitando esse benefício.

Entre outras ações solicitadas o deputado listou: Programa de moradias e reformas de casas, Programa Defensoria na comunidade, cobrança de melhoria nas redes de telefonia celular, Vila Cidadã, pavimentação, ações do programa minha cidade, meu ambiente, quadra poliesportiva, sistema de videomonitoramento e abatedouro público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *