Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Ezequiel é recebido no Seridó com grande reunião em Cruzeta.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) depois de ter visitado Acari, encerrou o seu dia de encontro com lideranças e correligionários da região Seridó com uma visita na noite desta sexta-feira (31) a cidade de Cruzeta.

Em Cruzeta o encontro com amigos e correligionários se deu com a convocação do prefeito Sally, da vice-prefeita Isa Carneiro, da presidente da Câmara, Monica Medeiros e Itan Lobo. No encontro, o deputado Ezequiel recebeu os agradecimentos das lideranças e de populares pelos benefícios que já chegaram ao município pelas ações parlamentares, com destaque para uma viatura policial e uma nova ambulância para a recuperação da rodovia RN-228, que beneficia não só os moradores de Cruzeta, mas também de outras cidades da região.

Além da recuperação da RN-228 – que beneficiou os municípios Cruzeta, Carnaúba dos Dantas, Acari, São José do Seridó, Caicó, Florânia e São Vicente – outras ações que chegaram a Cruzeta a partir de requerimentos do deputado Ezequiel foram Viatura policial; Convênio para Pavimentação de ruas; Ambulância; Programa Compra Direta; Carros Refrigerados para a EMATER; Operação Vertente II – Caminhões-pipa; Programa Microcrédito e Barragens Submersas.

O deputado Ezequiel também solicitou do Governo do Estado Programa defensoria na comunidade; Quadra Poliesportiva; Reforma da Delegacia; Implantação de abastecimento de água na comunidade rural Manoel Lopes; Programa Moradia Cidadã; Programa Cartão Reforma; Reformas de Escolas do Estado; Edital de Subprojetos de Apoio à cadeia produtiva do leite e derivados da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *