Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h06 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza lança nesta terça-feira (28) um novo canal de comunicação: o site www.ezequielferreira.com.

Deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza lança nesta terça-feira (28) um novo canal de comunicação: o site www.ezequielferreira.com.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Através do endereço eletrônico, o internauta pode acompanhar as ações do presidente da Assembleia Legislativa, que vão desde o trabalho na Assembleia, às visitas ao interior do Estado, entrevistas, artigos, projeto de lei, requerimentos e notícias.

“O mundo virtual permite uma maior proximidade com as pessoas em qualquer lugar do Estado e fora do Rio Grande do Norte também. As redes sociais já proporcionam isso e agora o nosso site irá fortalecer ainda mais essa interação”, destaca Ezequiel Ferreira.

Usuário de redes sociais, Ezequiel tem contas no Twitter, Instagram e Facebook com o perfil @depezequielrn onde acompanha o dia a dia dos seus amigos e curte pessoalmente as postagens. “O trabalho na Assembleia é intenso todos os dias, mas quando estou em casa, acompanho o que os meus amigos fizeram durante o dia. Curto, compartilho e comento. Assim procuro interagir com as pessoas nas redes sociais”, comenta o deputado.

O novo site de Ezequiel contempla Artigos, Entrevistas e Notícias com uma linguagem simples e de comunicação fácil. A interatividade com o internauta também marca a nova plataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *