Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Ezequiel Ferreira requer melhorias para Pedra Preta e São José do Campestre. (Foto: Eduardo Maia).

Ezequiel Ferreira requer melhorias para Pedra Preta e São José do Campestre. (Foto: Eduardo Maia).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), requereu benefícios para os municípios de Pedra Preta e São José do Campestre, localizados, respectivamente, nas regiões Central e Trairi do Rio Grande do Norte. Para Pedra Preta, o deputado solicita o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar. O pedido associa-se a outro solicitando a disponibilidade de uma nova viatura policial para Pedra Preta.

“Medidas na área de segurança pública fazem parte da atuação do nosso mandato e as estatísticas revelam o aumento de vítimas de todas as práticas criminosas em todo o Estado. O aumento do efetivo policial, assim como melhores condições de trabalho para a categoria e a disponibilização de uma viatura devem minimizar os problemas enfrentados na realização do trabalho e trarão mais segurança para a população”, disse Ezequiel Ferreira.

Com o objetivo de facilitar o acesso aos livros e promover mais opções de leitura para os alunos da rede estadual da ensino, o deputado solicitou a inclusão de São José do Campestre no programa Vale-Livros, região Trairi. O Governo vai investir quase R$ 1 milhão na compra de cerca de 100 mil exemplares literários em feiras de livros e quadrinhos. “O programa favores não só os nossos alunos, mas também os autores potiguares, uma vez que o programa estabelece que 40% dos recursos devem ser investidos em obras de autores do Rio Grande do Norte, valorizando assim a cadeia produtiva e criativa do estado”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *