Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h04 CidadePlantão Nenhum comentário

Ezequiel solicita melhorias para cidades das regiões Agreste e Mato Grande. (Foto: Eduardo Maia).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Pedro Velho, na região Agreste e Poço Branco no Mato Grande são dois municípios para onde o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), solicitou benefícios ao Governo do Estado, em requerimentos protocolados na mesa diretora da Casa. As solicitações, que ao serem atendidas vão melhorar as condições de vida dos moradores desses municípios são de convênio para pavimentação e drenagem de ruas, recuperação de ginásio, disponibilização de ônibus escolar e reforma de escolas.

“O Rio Grande do Norte conta hoje com uma média de 600 escolas estaduais e por isso pretende implantar uma série de medidas para melhorar a qualidade da educação pública. Uma dessa medidas é a implementação de um programa de construção, reforma e ampliação de escolas em 2018”, ressaltou o deputado Ezequiel Ferreira na justificativa no requerimento para a reforma das escolas professora Maria Ocila Bezerril e Fabrício Maranhão, no município de Pedro Velho, na região Agreste.

Para melhorar o sistema educacional, o deputado Ezequiel solicitou ainda para Pedro Velho, que tem uma população de mais de 14 mil habitantes, a disponibilização de um ônibus escolar para transportar estudantes que moram na zona rural. E a recuperação do ginásio poliesportivo O Brasileirão.

Na área de segurança a solicitação foi para o aumento do efetivo policial militar, melhores condições de trabalho e um carro para auxiliar nas atividades policiais. Ezequiel solicitou ainda a realização de convênio com o governo do Estado para a pavimentação e drenagem de ruas.

Para Poço Branco, na região Mato Grande, a solicitação foi no sentido de que sejam adquiridos equipamentos para a delegacia do município e uma viatura e uma moto para o trabalho da Polícia Militar no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *