Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 02h12 Cultura Nenhum comentário

O cantor Fagner participou da programação de fim de ano que a prefeitura promove “Natal em Natal”, na área externa do ginásio Nélio Dias, zona Norte.

Redação/eliasjornalista.com

O cantor cearense Fagner agitou neste sábado (21), mais uma noite da programação de fim de ano que a prefeitura promove “Natal em Natal”, desta vez na área externa do ginásio Nélio Dias, zona norte da capital. Segundo estimativa da polícia militar, um público estimado em 5 mil pessoas participaram do show. Durante a apresentação Fagner cantou a música “Garçom” em homenagem ao cantor Reginaldo Rossi, que faleceu esta semana.

Mesmo com a noite chuvosa o público não arredou o pé, além de proporcionar um espetáculo à parte, dançando e cantando todas as letras das músicas do cantor. Acompanhado por uma banda super afinada, Fagner retribuiu o carinho com música de qualidade e arranjos perfeitos, que embalou os presentes e fez uma viagem por todos os seus antigos sucessos, que na boca do povão, parecia estar cada vez mais atual.

Na metade do show, Fagner começou a cantar a música de Luiz Gonzaga “O último pau-de-arara” – A vida aqui só é ruim quando não chove no chão mas se chover dá de tudo fartura tem de montão tomara que chova logo tomara meu deus tomara só deixo o meu cariri no último pau- de- arara … – Coincidência ou não, uma chuva muito forte começou a cair, e mesmo assim o público continuava no pátio cantando as letras, formando um belo coral.

Durante o show no intervalo entre uma música e outra, Fagner sempre elogiava o público. “Este coral está maravilhoso, estou encantado com tanta felicidade de todos vocês”, disse o cantor.

Para alegria dos fãs, ao final do show o cantor retornou e fez o bis, com  três músicas a mais, além de cantar “Garçom” em homenagem a Reginaldo Rossi.

“Muito feliz com a receptividade Natal”, finalizou Fagner.

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *