Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h08 DestaqueEsporte [ 2 ] Comentários

A família de Juliana Silva que reside em Natal, atentos aos lances pela TV, final feliz e muita vibração com a conquista da Medalha de Bronze no Volei de Praia em Londres.

Da Redação/eliasjornalista.com

A dupla de vôlei de praia, Juliana e Larissa conquistaram a medalha de bronze, nesta quarta-feira (8), nos jogos olímpicos de Londres. Superação aliada a raça e a vontade de vencer, define a conquista.  Elas venceram a dupla chinesa Xue/Zhang por 2 sets a 1 (11-21/21-19/15/12) e deram ao Brasil a sua 101ª medalha em Olimpíadas, além de mostrar por que estão na liderança do ranking mundial.

Após a frustração do dia anterior com a perda do jogo para as americanas pril Ross e Jennifer Kessy, pela semifinal,  acabando com o sonho do ouro olímpico.  Definitivamente a família da jogadora Juliana Silva que reside em Natal, pode comemorar a conquista da medalha de bronze. A mãe de Juliana, Maria de Jesus Andrade é natalense e morou em Santos-SP por 22 anos. Foi lá onde Juliana e seus 5 irmãos nasceram. Quando a atleta tinha 8 anos os pais decidiram voltar para Natal.

2 respostas para “Família de Juliana Silva que reside em Natal, vibra com a Medalha de Bronze conquistada em Londres”

  1. Gabriela Azevedo disse:

    Olá boa noite Elias, gostaria que me enviasse as fotos do desembarque de Juliana Silva, medalhista de bronze em Londres.
    Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *