Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h08 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Fátima pelo RN/ Caravana do Coração percorrerá 38 cidades esta semana. (Foto: Wlademir Alexandre).

Nossa campanha não é de beco estreito nem de reuniões fechadas. Nossa campanha é feita junto e com o povo nas ruas”, disse Fátima. (Foto: Waldemir Alexandre).

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

A Caravana do Coração tendo a frente a candidata da coligação Do Lado Certo (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra (PT), mais os candidatos ao Senado Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS) volta a estrada esta semana para percorrer 38 cidades do estado.

Nesta quarta-feira (29), a Caravana do Coração percorrerá a segunda etapa da Região Agreste – na semana passada houve a primeira etapa –, desta vez incluindo as cidades de Parnamirim, São José de Mipibu, Nísia Floresta, Georgino Avelino, Arês, Goianinha, Canguaretama, Pedro Velho, Montanhas e Nova Cruz.

Agreste/Trairi/Seridó

Na quinta-feira (30), a Caravana do Coração retoma a maratona visitando as cidades de Monte das Gamaleiras, Serra de São Bento, Passa e Fica, Lagoa Dantas, São José do Campestre, Tangará, Santa Cruz, Lajes Pintada, Campo Redondo e Currais Novos.

Seridó

Fátima não para. Na sexta-feira (31) percorrerá a Região Seridó, juntamente com os candidatos ao Senado Alexandre Motta e Zenaide Maia. Desta vez eles vão abraçar o povo seridoense percorrendo com a Caravana do Coração as cidades de Cruzeta, Acari, Carnaúba dos Dantas e Parelhas.

No sábado (1), as cidades a serem visitadas pela Caravana do Coração são Equador, Santana do Seridó, Ouro Branco, Ipueira, São João do Sabugi, Caicó (com carreata pelas ruas da cidade), Jardim de Piranhas e Serra Negra do Norte, onde Fátima participa da abertura da Festa do Agricultor com encontro de sanfoneiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *