Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h06 Cultura [ 1 ] comentário

A Música “Felicidade vem das coisas simples”, de Cesar Holanda, venceu o Forraço 2013, agradou o público e  aos jurados.

 

O cantor Fernando Luiz, entrega o troféu ao segundo lugar do festival, Ivando Monte, com a música “Riacho dos olhos d´água”

 

A música “Cultura Potiguar”, de Waldir Luzz, ficou com o terceiro lugar.

Redação/eliasjornalista.com

Nesta segunda-feira (24), aconteceu a “Finalíssima da 10ª Edição do Forraço 2013”. O evento foi realizado no largo do ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal, 14 música concorreram na final e a escolhida pelos jurados como vencedora do festival foi “Felicidade vem das coisas simples”, do compositor, Cesar Holanda, seguida de “Riacho dos olhos d´água” (Ivando Monte) e  Cultura Potiguar (Waldir Luzz).

 O Festival Forraço, patrocinado pela INTER TV CABUGI, se consolida como o maior concurso musical do Rio Grande do Norte, sem contar que a cada ano um público cada vez maior prestigia o evento.

“Vencer o Forraço significa um passo importante na minha vida de compositor e poeta que sou, carrego este ofício desde criança. Já venci festivais em Brasília, Goiás, e agora Natal. Sou filho de Parnamirim, minhas músicas já foram interpretadas por vários cantores. Agora eu mesmo cantei a composição, criando com isso uma visibilidade musical, e com esta vitória, acabo de entrar no contexto dos grandes compositores do Rio Grande do Norte. Estou super feliz não apenas por ter vencido o festival, mas sim por compartilhar minha música com outros compositores que passaram neste palco”, Disse Cesar Holanda, intérprete vencedor do Festival.  

GALERIA DE FOTOS:

Uma resposta para “A música “Felicidade vem das coisas simples” vence o Forraço 2013”

  1. Tamires Leite - Natal disse:

    O Cesar Holanda também está de parabéns grande compositor de Parnamirim parceiro de Almir Padilha fica escrito e registrado mais uma vez nos artistas quando digo nós é por estou me incluindo também era pra ter um melhor reconhecimento pelos contratantes promoter de eventos local pagando caché de bom real pra pode dizer eu tenho orgulho de trabalhar aqui onde vc passa ferias .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *