Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h11 CidadeDestaqueEventos Nenhum comentário

Fenacam 2018 é aberta oficialmente e homenageia governador Robinson Faria pelo apoio do Estado.

O governador Robinson Faria prestigiou a solenidade, e recebeu uma homenagem pelo apoio ao evento.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Consolidado como o grande acontecimento anual da aquicultura e carcinicultura brasileira e latino-americana, a Feira Nacional do Camarão (FENACAM) teve a sua 15ª edição aberta oficialmente, na noite desta terça-feira, 13, no Centro de Convenções de Natal. O governador Robinson Faria prestigiou a solenidade, e recebeu uma homenagem pelo apoio ao evento.

“Estou bastante lisonjeado. Quando deputado estadual, fui autor do projeto de lei que deu segurança jurídica aos carcinicultores. Na época, infelizmente foi vetado. Mas anos depois, como governador, pude buscar de volta a lei feita por mim, para colocá-la finalmente em vigor no Rio Grande do Norte. E hoje o RN é o estado que oferece melhor segurança jurídica do Brasil para investir na atividade”, destacou Robinson Faria. A feira segue até o próximo 16, com a realização de simpósios e sessões técnicas, entre outras atrações.

A FENACAM é o evento que melhor representa os segmentos estratégicos da carcinicultura, piscicultura e malacocultura do Rio Grande do Norte, do Nordeste e do Brasil, tendo sido iniciada em terras potiguares em 2004 e retornado ao estado no últimos dois anos, após ser realizada por um período em Fortaleza. A feira já se consolidou como o acontecimento técnico-científico e empresarial mais importante da Aquicultura e da Carcinicultura Brasileira e Latino Americana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *