Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h01 CidadeDestaque Nenhum comentário
Férias de Verão no Partage Norte Shopping. (Foto: Ney Douglas).

Férias de Verão no Partage Norte Shopping. (Foto: Ney Douglas).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Férias é a época de relaxar e de gastar energia, é o encontro entre a tranquilidade e a diversão. Pensando nisso, o Partage Norte Shopping preparou uma programação especial, com diversas opções, para quem busca entreter os pequenos, aproveitar a folga com a família e se divertir.

Até o dia 25 de Fevereiro, a Praça de Eventos do empreendimento contará com o Bora Bolinha, uma piscina gigante, com 200m² de espaço e mais de 200 mil bolinhas. Composta por diversos escorregadores, o brinquedo promete gastar as energias dos pequenos e fazer os grandes voltarem à infância, mergulhando entre as milhares de bolinhas coloridas, já que é permitida a entrada de adultos. Esta é a primeira vez que a atração desembarca em Natal e funcionará, diariamente, das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 14h às 20h (aos domingos e feriados).

Além disso, várias atrações especiais esperam pela criançada nos domingos de janeiro, com apresentações infantis dos personagens mais amados pela galerinha. Nos dias 14, 21 e 28, sempre das 14h às 17h, os covers do Mundo Bita, Moana & Maui e Toy Story vão garantir a diversão com pocket shows e muitas fotos, na Praça de Alimentação.

Pensando na diversão dos adultos, no próximo dia 20, o Shopping recebe “A Festa do Verão”, com Rita de Cássia, Dorgival Dantas e Circuito Musical, no estacionamento do PNSN, a partir das 22h, com os maiores sucessos do autêntico forró. Os ingressos estão à venda na Stalker e no site bilheteriadigital.com.

Diversão também combina com cinema, sendo assim, não podia faltar uma programação especial para toda a família aproveitar junto e o Cinépolis trouxe diversos lançamentos infantis. Entre eles, “Viva”, “Jumanji”, “O Touro Ferdinando”, “Pluft”, “Maze Runner” e “Correndo atrás de um pai”. A programação completa está disponível no www.partagenatal.com.br.

Ainda no 2º piso, o Puppy Play garante a brincadeira com as máquinas mais iradas e as novidades dos games eletrônicos, que vão fazer a garotada gastar muita energia, enquanto os pais relaxam ao som da Varanda Musical, que funciona diariamente, das 19h às 22h, com muita música boa e uma vista exclusiva da Cidade.

Serviço:

Férias de Verão

Local: Partage Norte Shopping

Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 Potengi

Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal

Site: www.partagenatal.com.br

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *