Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 04h05 Cultura [ 1 ] comentário

DSC_0133_Livro_FernandoLuiz_FotoEliasMedeirosDSC_0063-1_Livro_FernandoLuiz_FotoEliasMedeirosDSC_0057_Livro_FernandoLuiz_FotoEliasMedeirosDSC_0084_Livro_FernandoLuiz_FotoEliasMedeirosDSC_0144_Livro_FernandoLuiz_FotoEliasMedeirosDSC_0150_Livro_FernandoLuiz_FotoEliasMedeirosDSC_0126_Livro_FernandoLuiz_FotoEliasMedeiros

Por Elias Medeiros

O lançamento do livro “Vida de Artista” do cantor e apresentador Fernando Luiz, aconteceu na noite desta quinta-feira (24), na Livraria Nobel, Avenida Salgado Filho, em Natal.  O evento contou com a presença da imprensa, artistas, escritores, empresários, familiares e amigos.

“Vida de Artista”, trata-se de um apanhado da carreira do cantor, mas também um panorama fantástico da música potiguar, construida com  dificuldades e garra.

“Este livro é muito verdadeiro para se ter uma ideia tem coisa que nunca contei a ninguém. Conto todas as minhas lutas, desde a  alegria de ter vencido o concurso do programa do Chacrinha como o melhor cantor do Brasil, a angustia de passar 15 anos para gravar o primeiro disco, a saga de fazer shows em circo para sobreviver e muitas outras passagens da minha história”, destaca  Fernando Luiz.

Um livro autobiográfico, de uma pessoa guerreira, na estrada há muitos anos, pela valorização dos artistas potiguares, dono de um caráter e uma voz única, não pode ficar na prateleira, merece ser lindo por todos nós.

Uma resposta para “Fernando Luiz, lança “Vida de Artista””

  1. Lindon Jonson - Comunicador - Natal disse:

    Este momento foi um grande momento, parabéns a todos que estava lá com este grande talento Potiguar Fernando Luiz e só lembrando que a LIVRETV estava presente e em breve em nossa programação imagens exclusivas de nossas lentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *