Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h10 DestaqueModa [ 4 ] Comentários

Fernando Torquatto,fez demonstrações de maquiagem com a convidada especial, a Miss RN Kelly Fonseca.

Redação/eliasjornalista.com

O maquiador das celebridades Fernando Torquatto, abre a temporada da Semana de Moda da Casa Cor Rio Grande do Norte. O evento aconteceu nesta quarta-feira (24), no espaço CasaCor em Natal e vai até o próximo sábado (27).

No espaço de O Boticário, Torquatto revelou os looks de verão para a próxima estação com o lançamento da linha de maquiagem  Make B. Miami Sunset. Deu dicas e fez demonstrações para o público com a convidada especial, a Miss Rio Grande do Norte, Kelly Fonseca, segundo lugar no Miss Brasil. Além de exaltar a coleção que teve como inspiração, o mar azul, o pôr do sol como  um dia de verão e a noite colorida e badalada.  Logo após aconteceu um desfile, produzido por George Azevedo.

Fernando Torquatto:

Como foi lançar em Natal a linha de maquiagem  Make B. Miami Sunset.

O maquiador falou da oportunidade de lançar a linha de maquiagem no evento Casa Cor e deu dicas úteis. “Achei maravilhoso e muito oportuno lançar a linha de maquiagem, num evento grandioso como a 1ª edição da Casa Cor do Rio Grande do Norte”, destacou. Como dica o maquiador ressaltou que é importante valorizar os olhos.

“Temos que redimensionar, valorizar os olhos, e equilibrar o rosto para trazer beleza. Os produtos com tecnologia em cores, enfeitam a mulher”. O maquiador explicou que a tendência de mistura de cores vibrantes veio para ficar. Na ocasião, usou a mistura de batons de cores diferentes para fazer a demonstração.

Com relação a  beleza da mulher potiguar:

Durante a demonstração de  maquiagem  com  Kelly Fonseca, aconteceram momentos de interação com o publico. “Me dirigi há algumas mulheres  da plateia que chamavam à  atenção não apenas pela maquiagem  moderna que  usavam, mas também pela forma de se vestir”.

“Com a entrada do cast de modelos, percebi o quanto a beleza da mulher potiguar é impressionante. Tem uma elegância natural sem forçação de barra. Pude observar  biótipos diferentes, além de  uma beleza muito rica, onde vejo nelas uma mulher confortável por ela mesma”, completou Torquatto.

Programação:

Dia 25 – Início 19h: Palone Design, Areia Dourada, Nova Bossa, Sol Fashion, Jardel Litter e Anna Marcolina, pelo projeto “Natal Pensando Moda” Sebrae RN.   Jogê, Bagatelle, Têca por Helô Rocha, Lenny para Yolla Boutique, e Estrela Viva por Soraya Simonetti.

Dia 26 – Início 19h – Desfiles: S.Design, Lo’r por Lorena Ciarlini, Matersol, Florbella, Vankoke, e Avohai pelo Projeto “Natal Pensando Moda” Sebrae RN.  – Diniz Prime, Toli, Valéria Gurgel e Guilhermina.

De quinta a sábado (27), o espaço Boticário na CasaCor Rio Grande do Norte oferecerá cursos gratuitos de automaquiagem, ministrada pela maquiadora regional Adriana Gentil.

4 respostas para “Fernando Torquatto, abre semana de Moda CasaCor Rio Grande do Norte”

  1. Fabiano Araújo - Cinegrafista BAND Natal disse:

    É isso aé…enquanto eu trabalhava nas imagens, Elias Medeiros dava show nas fotos…parabéns meu amigo pelo seu trabalho, simplesmente o máximo!!!…

  2. Priscilla Freire - Apresentadora BAND Natal disse:

    Amei a Foto Elias Medeiros !!! vc como sempre dando show na cobertura!!!! Obrigadaaaaaaaaaaooo!! bjs

  3. Raquel Alencar Vieira Santos - Jornalista e Atriz - Salvador disse:

    Adoroooo! Um dia queria ser maquiada por ele!
    #thebest

  4. Muriu De Paula Mesquita - Jornalista Band Natal disse:

    Rapaz, Fernando Torquato foi oportunista e conseguiu tirar uma foto com o famoso Fabiano, cinegrafista da Band Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *