Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h10 CulturaPlantão Nenhum comentário

Festival acontece de 13 a 16 de dezembro em novo formato.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Um dos mais esperados Festivais do Rio Grande do Norte volta à Praia da Pipa neste ano. O Fest Bossa & Jazz vai adicionar mais charme e muito jazz, blues e bossa a uma das praias mais bonitas e visitadas do RN, no período de 13 a 16 de dezembro, e promete realizar uma edição 2018 especial, em novo formato, mas com a mesma essência do que é o Festival.

Nesta edição, àquele grande palco conhecido pelo público não vai existir e dará espaço para que o evento aconteça nas ruas com Pockets Shows simultâneos. As apresentações terão início com a Bossa & Jazz Street Band pelas ruas, às 19h30, circulando pelos locais nos quais acontecerão os shows, desde o Kanto da Pipa, na Avenida Baía dos Golfinhos, até a Praça do Pescador. Todo o percurso da avenida vai receber decoração personalizada com adereços e grandes flâmulas do Fest Bossa & Jazz. Hotéis e comércios locais também estarão ‘vestidos’ desse grande evento.

Nas tardes haverá apresentações em bares da praia do centro até o pôr do sol, com interseções da Street Band, conhecida pela qualidade e animação que propaga nos lugares por onde passa. A Street Band vai fazer passeios musicais em todo o percurso da avenida e nos intervalos dos shows do Festival. Terá ainda, no término dos pockets, as Jam Sessions a partir da meia noite, nos bares parceiros.

Como não poderia ser diferente, a programação também inclui oficinas gratuitas para toda a comunidade, que serão promovidas no Kanto da Pipa e no Vila da Pipa Shopping. Em breve, a organização vai divulgar outras novidades e nomes dos artistas convidados para o Fest em Pipa. Aguarde!

A realização do evento é da Juçara Figueiredo Produções. A edição conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Tibau do Sul, da Associação dos Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (ASHTEP), Pipa Convention Bureau e apoio dos comerciantes locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *