Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h12 EventosPlantão Nenhum comentário
Festa acontece no Pipa Privilege com assinatura da Casa de Ideias.

Festa acontece no Pipa Privilege com assinatura da Casa de Ideias.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Os turistas que vão desembarcar nos próximos dias no Rio Grande do Norte para a celebração da virada de ano vão encontrar no hotel Pipa Privilege uma festa a altura do paradisíaco destino potiguar. O evento é também uma excelente opção para natalense que procura por festas bem animadas e com um público selecionado.

“Tudo está pronto para atender o público exigente e de bom gosto. Decoração, bebida e menu de alto padrão e profissionais treinados, além de excelentes atrações estão no roteiro da nossa noite de virada de ano”, adianta o produtor da Casa de Ideias, o jornalista Chrystian de Saboya, que assina a produção do evento.

Passaportes

O Réveillon do Pipa Privilege tem ingressos individuais ao preço de R$ 500,00 e traz uma programação com música, open food e open bar com whisky doze anos, ambientação inspirada na “Sorte” e jantar mais do que especial, assinado pelo cheff Bispo.

Programação

A festa começa às 21 horas, com um dueto de voz e violão, depois, vem Robinson Paiva e sua banda completa para a contagem regressiva, com intervalo para chuva de fogos, seguido de DJ, que solta o som até o amanhecer do primeiro dia do novo ano. “A festa vai o sol com a mão. Será uma declaração de amor à vida”, finaliza Saboya.

Serviço:

Reservas de senhas individuais pelo: 84 2030-3340

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *