Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h09 DestaqueEsporte Nenhum comentário

O operário Alcivan dos Santos, recebe das mãos da governadora Rosalba Ciarlini, a camisa da seleção brasileira autografada por Ronaldo e Bebeto.

Redação/eliasjornalista.com

A empresa OAS lança programa de gestão das condições de trabalho e responsabilidade social. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), e marca o anúncio do Compromisso Nacional para o Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Arena das Dunas, escolhida como projeto-piloto pela empresa para se tornar modelo de gestão de um canteiro de obras. Também foi realizada a instalação das primeiras arquibancadas do setor oeste do estádio.

Segundo Charles Maia, presidente da Arena das Dunas, o estádio está com 33,05% de suas obras concluídas, e desde seu início, a OAS já vem adotando ações nas áreas de saúde, segurança, meio ambiente, recursos humanos e responsabilidade social que contemplam e até superam as determinações do Compromisso da empresa.

A Arena das Dunas abriga ainda uma unidade da Escola OAS, programa adotado pelo Grupo há dez anos e que já ofereceu curso de ensino fundamental a mais de 3.000 funcionários no país. A próxima ação social na Arena será o projeto de Inclusão Digital, que vai atender também ao público externo. Entre os colaboradores da OAS, 30 já concluíram este curso. A obra em Natal também é signatária da Declaração de Compromisso Corporativo no Enfrentamento da Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

Presente no evento, o diretor administrativo da OAS, Dilson Paiva, agradeceu a governadora Rosalba Ciarlini por ter acreditado na parceira público privada, como é a obra da Arena das Dunas, para se trabalhar pelo bem comum da sociedade. “Estou orgulhoso de ter sido a obra, entre os estádios, escolhida para ter o lançamento nacional deste compromisso para o aperfeiçoamento das Condições de Trabalho”, disse.
“Estou muito feliz por termos sido escolhidos nacionalmente para lançar um programa como esse”, disse a governadora Rosalba Ciarlini, presente à solenidade. “Essa etapa que estamos vivendo é muito importante. Esse dia marca o reconhecimento do trabalho que está sendo feito, da valorização do espaço e do trabalhador”, completou Rosalba Ciarlini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *