Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h08 Eventos [ 13 ] Comentários

Os colaboradores em sua maioria na comemoração dos 25 anos da Miranda.

Redação/eliasjornalista.com

A Miranda Computação, genuinamente potiguar, comemora 25 anos de atuação no setor de informática com uma grande festa para 600 convidados (60% funcionários). O evento aconteceu na noite deste sábado (18), no Olimpo Recepções. O ator global e protagonista da campanha de aniversário da empresa foi o mestre de cerimônia.

Trabalhar para realizar sonhos. Assim se intitulam os três irmãos mosqueteiros: Afrânio, Paulo e Luciano que fazem história no mercado de Natal com 23 anos de atuação no Rio Grande do Norte em venda de computadores e equipamentos de informática. Eles começaram com uma vocação nata para o segmento de informática e seguiram carreira. Afrânio é engenheiro elétrico, Luciano é engenheiro civil e Paulo tem formação em Ciências da Computação. Hoje, eles contabilizam títulos na economia, na geração de empregos – mais de 330 funcionários nas 7 lojas.

“Nessa noite estamos compartilhando sonhos, que se realizaram graças aos nossos colaboradores”, disse o Diretor Comercial Paulo Miranda, referindo-se aos funcionários da empresa.

13 respostas para “Festa no Olimpo Recepções comemora 25 anos da Miranda”

  1. Wellington Lima - Repórter Fotográfico disse:

    Só uma coisinha a dizer…não gostei da atitude da empresa em uniformizar os seus funcionários, por se tratar de uma festa comemorativa achei de péssimo tom ter que fazer os seus funcionários em frente a elite da familia e convidados ilustres, ter que posar de PROPAGANDA pra empresa…como se seus funcionários tivessem que estar la mas com o compromisso não so de se diferenciar como de pagar um MICO de divulgação da empresa em que trabalham com as camisas de propaganda da mesma. Creio que foi um ponto negativo nessa comemoração…será que o medo seria de não confundir uma simples atendente com uma socialite ???? se não, como se justifica isso??? pra mim de péssimo tom pra empresa e um desrespeito aos seus funcionários.

    • eliasmedeiros disse:

      Prezado Professor Wellington Lima: A Assessora de Imprensa da Miranda: Silvia Miranda, poderá responder aos seus questionamento. Não tive a percepção de observar este detalhe, fui a festa como convidado e aproveitei o conteúdo para o Blog. Com relação a festa foi maravilhosa, presencie muita animação principalmente pelos colaboradores. O Afrânio Miranda pai da Silvinha dentro da sua simplicidade e educação, cumprimentou a todos, mesa por mesa.

  2. Richardson Sant'Anna - Fotógrafo disse:

    Eu vestiria a camisa da MIranda com muito orgulho.

  3. Carla Belker - Fotógrafa disse:

    Carla Belke Opiniões divergentes existem em todos os lugares. O importante é a história familiar e muito bonita dessa empresa. Concordo com o Richardson Sant’Anna – eu teria muito ORGULHO de vestir essa camiseta !!! Os funcionários não estão fazendo a propaganda..muito pelo contrário.. estão sendo homenageados !!!!! Parabéns a todos da MIRANDA COMPUTAÇÂO !!!! Uma rede de lojas amiga do consumidor !!!!

  4. Carla Nogueira - Natal disse:

    Que deselegante!! Quanta falta faz a gestão de pessoas em uma empresa como a Miranda. Uma festa aberta jamais deveria ser uniformizada, os funcionários devem ter os mesmos direitos dos outros convidados. A marca Miranda já vendo por si só, não precisaria deste tipo de marketing. Quantos funcionários se sentiriam valorizados pelo simples fato de participar de uma festa de gala, pois tenho certeza que alguns podem nunca ter participado de uma festa deste porte e seria até uma forma de motivar e valorizar tanta dedicação a trabalho. É uma pena perder uma oportunidade como esta para a valorização dos seus colaboradores. Festa é festa para todos e todos! Igualdade de direitos já!

  5. Sílvia Miranda · jornalista - Assessora de Imprensa da Miranda Computação disse:

    Foi lindo.

  6. Quinha Fernandes - Fotógrafa disse:

    Também tenho feito trabalho pra esta família ha anos, são um povo amigo, mas, independente disso, pergunto: Como chegaram a essa decisão? Será que não foi uma votação entre funcionários e a maioria venceu?! Será que realmente foi uma decisão ditadora, enquadrada na lei do “assédio moral”? É bom saber…

  7. Luciana - Colaboradora Miranda disse:

    A Festa foi Linda!!! Vestimos sim a camisa da Miranda, e vestiremos sempre…com muito orgulho!

  8. Edson Ayres - Empreendedor Midia Desk disse:

    Edson Ayres Jr.
    Estive presente no evento e discordo do que foi dito. A impressão que tive é que a festa era para os colaboradores, e estes, demonstravam orgulho em vestir a camisa da empresa.

  9. Richardson Sant'Anna - Fotógrafo disse:

    Agradeço a Carla Belke e repito, com muito orgulho vestiria, mesmo sem ser funcionário a camisa da Miranda. Sem esquecer também, maravilhosas as fotos de meu amigo Elias Medeiros, parabéns amigo.

  10. Simone Silva - Jornalista disse:

    Lindissima festa. Pena que não encontrei com vocês. Cheguei lá mais de 1 da manhã.

  11. Cybelle Parente - Assessora de Eventos e Cerimonial disse:

    Olá Wellington Lima, tudo bem querido, há quanto tempo? normalmente não omito minha opinião em questões polêmicas no face, pois algumas situações não ficam bem esclarecidas e só ocorre desgaste. Ma,s me sinto na obrigação de esclarecer a você essa questão da camiseta na festa da Miranda 25 anos. 1º porque nos conhecemos, 2º porque eu trabalhei de perto nessa festa. O número de convidados para a festa era extenso, 700 pessoas, e a diretoria da Miranda desde sempre nos colocou que não gostaria que seus colaboradores passassem por fila de entrada, então essa opção da camiseta daria passe livre. Os convidados que vieram de fora do estado, cerca de 180 pessoas, receberam senhas, para também não passarem por fila, e olhe que eram pessoas importantes tipo: o gerente da HP na América Latina. E por fim os convidados de Natal, que esses passaram por lista de presença (socialites, políticos, impressa). Essa foto, conota apenas o início da festa, não a inibição dos colaborados, pois pode constatar no meu face o quanto desinibidos eles estavam ao som da Banda Grafith. Que foi uma atração genuinamente potiguar, escolhida em função, principalmente, dos colaboradores, pois a diretoria gostaria que a festa fosse para eles. Enfim, apesar só ter conhecido a história de perto nesses últimos meses, entendi porque é uma empresa de sucesso: valoriza quem trabalha lá. Você sabe onde trabalho e que não tenho nenhuma intenção de ser nova funcionária Miranda não é? Não preciso puxar o saco de ninguém. só tice a intenção de esclarecer o contexto, abraços.

    • eliasmedeiros disse:

      Para esclarecer: As fotos publicadas no facebook relacionadas aos POSTs, terão seus comentários divulgados no site. Portanto, a opinião do leitor será sempre respeitada no Blog: eliasjornalista.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *