Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h06 Cultura [ 1 ] comentário

Por Elias Medeiros

Bandeirolas, balões e barracas de fogos, roupas xadrezes e comidas típicas pelas ruas e comércio não deixam dúvida: já é junho. Em Natal a programação das Festas Juninas começou no  sábado (23) e segue até o dia (30),  com shows e festival de quadrilhas, no Ginásio Poliesportivo Nélio Dias, zona Norte  da cidade.

As festividades e cultos religiosos faz do mês de junho, o mais forte em tradições para o nordestino. Na parte interna do ginásio, localizado no conjunto Gramoré, irá abrigar o festival de quadrilhas nas categorias cômica, tradicional e estilizada. Já na parte externa, serão instaladas as barracas de comidas e bebidas típicas, além do palco para apresentação dos shows programados para o evento.

Entre as 16 atrações artísticas, estão Kelly Wange, Forrozão Olhar Safado, Maria Tereza e Banda, Assum Preto, Roberto do Acordeon, Sirano e Sirino, Panka de Bacana, Tetê Pessoa, Forró Alegria, As Nordestinas, Cipó de Borracha, Forró Bom a Bessa, Forró do Mesmo Jeito, Pegada Forrozeira, Leo a Fera do Forró e Banda Detroit.

Uma resposta para “Festas Juninas em Natal”

  1. essaolhou gostou é show,e essa rainha então. disse:

    linda essa quadrilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *