Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h09 Cultura Nenhum comentário

Atividades culturais e artísticas marcaram o Terceiro ano da Casa do Bem (Foto: Canindé Soares).

A Alma Ultra Super Boa Flávio Rezende comemora 3 anos da Casa do Bem e Idade Nova, com a disposição de ajudar sempre a comunidade de Mãe Luíza. (Foto: Canindé Soares).

Redação/eliasjornalista.com

A Casa do Bem uma das mais atuantes e queridas organizações não-governamentais de Natal, localizada no bairro de Mãe Luíza, festejou neste sábado (31), seu terceiro ano de existência e a mudança de idade do seu criador, o jornalista e escritor Flávio Rezende.

A Casa do Bem atende mais de 800 pessoas em Mãe Luiza e outros bairros com ações humanitárias nas áreas de educação, esporte, lazer, cultura e, na festa de hoje, além da fala de Rezende e dos lanchinhos, teve mágico, balé da Mystery Companhia de Dança e muito alto astral, marca registrada da Instituição, que hoje é coordenada por Heberth Gleydson.

“São inúmeras dificuldades mais estamos de pé, graça a ação dos voluntários que nos ajudam diariamente e trazem energias positivas tão necessária numa obra como a nossa”, ressaltou Flávio Rezende.

Como em todos os anos voluntários se dispõe a registar o aniversário da casa do Bem, como não poderia deixar de ser, o repórter fotográfico Canindé Soares cumpriu sua missão com dignidade e carinho que tem pelo trabalho do nosso Ultra Super alma boa Flávio Rezende.

Fotos Canindé Soares:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *