Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h10 EventosPlantão Nenhum comentário
Festival de Teatro Infantil e shows gratuitos animam final de semana no Praia Shopping.

Festival de Teatro Infantil e shows gratuitos animam final de semana no Praia Shopping.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Para quem procura opções de lazer, cultura e entretenimento gratuitos no fim de semana, o Praia Shopping apresenta uma vasta programação para todas as idades. Na sexta (6) o projeto Praia Musical traz o cantor Jorge Rafful cantando sucessos da música internacional.

No sábado (7), O Festival de Teatro Infantil de Natal apresenta a Xaranga do Riso e o Bonecos In Canto com muita música, histórias e diversão apresentados de forma lúdica e cheia de animação. “Esta programação promete atrair um grande público ao shopping. Toda semana iremos receber uma apresentação do FESTIN aqui. Uma oportunidade  maravilhosa para a criançada se divertir”, explicou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.

Várias exposições estão abertas no shopping e na segunda (9) será a abertura da I Expo Mulheres Bonitas que acontece em alusão ao Outubro Rosa, de 9 a 14 de outubro. Trata-se de uma exposição itinerante de fotografias de 23 pacientes oncológicas que revelam histórias de vitória e superação na luta contra a doença. Uma equipe de seis fotografas formada por Ana Cláudia Albuquerque, Eleonora Marques de Siqueira, Katherine Carvalho, Rose Medeiros, Sônia Regina e Verônica Barreto clicou as personagens que fazem parte do Grupo de Apoio chamado Bonitas.

SERVIÇO:

06/10 – Sexta – 19h – Jorge Rafful

07/10 – Sábado – 16h – FESTIN – Xaranga do Riso e o Bonecos In Canto

De 09 a 14/10 – I Expo Mulheres Bonitas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *