Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h11 CulturaDestaque Nenhum comentário

Festival Halleluya é para todas as tribos.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Festival Halleluya traz uma grande diversidade de ritmos para a Capital Potiguar entre os dias 14 e 16 de dezembro. Com atrações que prometem agradar a todos os públicos, o evento acontece no anfiteatro da UFRN.

Todas as tribos se encontram no Halleluya, não importa qual é o seu ritmo favorito, com certeza você vai se divertir no Festival. Serão três dias de muita música e animação, do rock ao forró, passando pelo reggae e sertanejo, todos têm lugar na festa que nunca acaba.

Entre as atrações confirmadas está a mais antiga banda de rock católico do Brasil, Rosa de Saron. Com mais de 30 anos de estrada, a banda já tem lugar cativo no Halleluya e este ano se apresentará na sexta-feira, 14. Também na sexta-feira o cantor Thiago Brado e a banda JP2 sobem ao palco principal do Festival, para levar muita música para quem gosta de pop e reggae.

O sábado será marcado pelo forró com o cantor Naldo José, que estreia no Festival com a promessa de fazer todo mundo dançar. Além dele, a banda Missionário Shalom também vem animar o Halleluya, trazendo um show repleto de novidades para o público. A Ana Gabriela é outra atração confirmada para aquecer os corações na noite de sábado. Ainda se apresentam o cantor Cosme e a banda de sertanejo universitário, Ecoar.

O último dia de festa terá a Irmã Kelly Patrícia, que já conquistou o país inteiro com suas músicas, além da cantora Eliana Ribeiro. Também teremos o forró da banda Obra Nova e o swing do LouvoGod para fechar o settlist do Festival que promete agradar a todos.

Além das atrações que se apresentam todas as noites no palco principal, o Festival Halleluya traz diversos espaços com atividades voltadas para toda a família, como o Espaço Kids, Adventure, Tenda da Misericórdia, Stands, Lanchonete, Festival de Artes, entre outros.

O Festival Halleluya é promovido pela Comunidade Católica Shalom e tem o incentivo do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.

SERVIÇO

O que: Festival Halleluya 2018

Onde: Anfiteatro da UFRN

Quando: 14 a 16 de dezembro, a partir das 18h

Entrada: Franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *