Marca Maxmeio

Postado às 18h10 DestaqueEventos Nenhum comentário

Festival Halleluya traz mistura de ritmos à Capital Potiguar em dezembro.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Promovido pela Comunidade Católica Shalom, o Festival Halleluya Natal traz uma mistura de ritmos que promete agradar a todos os públicos. O Festival acontece de 14 a 16 de dezembro no anfiteatro da UFRN, esta é a 9ª edição do evento na Capital Potiguar.

Este ano a diversidade de estilos musicais será uma das marcas do Festival. Subirão ao palco principal do evento bandas que tocam do Forró ao Rock, passando pelo Reggae e pelo Pop, numa mistura que tem tudo para agradar a todos.

O Festival levará ao palco principal shows de Rosa de Saron, Naldo José, Adoração e Vida, Eliana Ribeiro, Irmã Kelly Patrícia, Missionário Shalom e Cosme, além de atrações locais, espetáculos teatrais, Festival de Artes Integradas e muitas atividades voltadas para toda a família. O Festival conta com diversos espaços temáticos, dentre os quais estão a Tenda da Misericórdia, Espaço Adventure e Halleluya Kids.

Entre os espaços destinados a receber o público da Festa está o Halleluya Kids, voltado para crianças entre 5 e 10 anos, com uma programação diversificada e estrutura segura. Para quem gosta de esportes radicais, no Espaço Adventure acontecem competições de skate, patins e BMX, além das batalhas de DJ’s, para animar o público durante todo o evento.

No Festival Halleluya acontece também o Festival de Artes de Natal, que dá aos artistas potiguares a oportunidade de apresentar sua arte nas categorias dança, música, fotografia e desenho e concorrer a prêmios.

Em maio deste ano, a Prefeitura de Natal publicou em seu Diário Oficial a Lei nº 6806 que insere o Festival Halleluya no Calendário Oficial de Eventos da capital potiguar. Com a publicação da Lei, fica oficialmente instituído no Calendário Oficial do Município do Natal o Festival Halleluya, a ser realizado anualmente, no início do mês de dezembro.

O Halleluya é o maior festival de artes integradas da América Latina, com edições em Fortaleza, São Luís e Rio de Janeiro, além de Natal. O Festival tem o incentivo do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.

Let’s Start apresenta o Festival para a cidade

O Festival Halleluya Natal 2018 será lançado para a toda a cidade no próximo sábado, 27, com diversas ações de divulgação no Parque das Dunas, às 15h, Ponta Negra, às 16h e no DeD, às 16h.

O Halleluya fomenta a paz e cultura na cidade, levando o anúncio de Deus em cada atividade promovida, e no Let’s start não seria diferente. Em vários lugares da cidade as pessoas poderão sentir um pouco do que vai acontecer entre os dias 14 e 16 de dezembro.

SERVIÇO

O que: Festival Halleluya 2018

Onde: Anfiteatro da UFRN

Quando: 14 a 16 de dezembro, a partir das 18h

Entrada: Franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − quinze =