Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h07 Cultura Nenhum comentário
O curador da FLIPIPA 2014, Dácio Galvão recebeu a Imprensa na sede da Inter TV Cabugi.

O curador da FLIPIPA 2014, Dácio Galvão, recebeu a Imprensa na sede da Inter TV Cabugi.

Redação/eliasjornalista.com
A programação da 5ª edição do Festival Literário de Pipa, FLIPIPA, que será realizado de 7 a 9 de agosto, foi lançada durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (10), na sede da Inter TV Cabugi, em Natal.

Nomes consagrados da literatura como José Miguel Wisnik, Mário Magalhães, Ariano Suassuna, José Carlos Capinan, Jorge Mautner e Rodrigo Lacerda, entre outros estarão na quinta edição. Cabeça pensante em debates envolventes, tendo como cenário uma das mais paradisíacas faixas litorâneas do Rio Grande do Norte. Eis o apelo irresistível para quem é apaixonado por ideias e livros, belezas naturais e aprecia um turismo de conteúdo numa região de perfil multicultural: esse lugar é a praia da Pipa.

“As quatro edições anteriores foram exitosas e a quinta anuncia que o Festival Literário da Pipa é compromisso certo dos amantes da literatura”, festeja o curador do Flipipa, Dácio Galvão. Ao fazer um breve balanço das quatro primeiras edições, fica fácil entender essa afirmação.

O evento mantém o acesso livre a toda programação, pois não há cobrança de ingresso nem credenciamento para participar. Aliado a isso o Flipipa se fortalece como projeto voltado para melhoria da qualidade de vida da comunidade em que atua, através de seu braço educativo a partir das ações pensadas e desenvolvidas pela sua curadoria e pelos parceiros como Sesc/Fecomércio, Sebrae e Sesi/Fiern.

O FLIPIPA 2014 é uma realização do Projeto Nação Potiguar e Fundação Hélio Galvão. Tem patrocínio da Ecocil, e parceiros Sistema Fecomércio/Sesc, Fiern/Sesi, Rede Intertv Cabugi, Sebrae RN, além de apoio cultural da Associação de Hoteis e Pousadas da Pipa, Hotel Ponta do Madeiro, Vitaminas FDC, Tribuna do Norte, Cooperativa Cultural Universitária e Mariz Comunicação.

  • _MG_7313
  • _MG_7315
  • _MG_7322
  • _MG_7323
  • _MG_7327
  • _MG_7330

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *