Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h05 Geral [ 2 ] Comentários

IMG_0336IMG_0236

Por Elias Medeiros

O lançamento da nova coleção 2013 da Fina Flor, foi realizada na noite desta quarta-feira (30),  no La Mouette Recepções em Candelária. O evento foi beneficente em favor do Hospital Infantil Varela Santiago, e contou com a presença do ator global Carlos Machado, o Ferdinand da novela Fina Estampa.

Na ocasião, a Fina Flor lançou a segunda edição do seu catálogo que tem edição da jornalista Simone Silva e projeto Gráfico da Terceirize Editora, sob a coordenação dos irmãos Braz Júnior, Danielle Canuto e Raissa Carvalho. Com 140 páginas (20 a mais que a edição passada) o ponto alto do catálogo – que foi distribuído gratuitamente – é o editorial dedicado a modelos para o tão esperado dia do “sim”, seja para os nubentes, padrinhos e/ou convidados.

A publicação destaca as melhores empresas com detalhado guia de serviços no qual é possível encontrar tudo o que é necessário para a bem sucedida realização de um evento de qualquer porte. As pessoas terão um direcionamento correto de como se planejar antes de qualquer comemoração. Além disso, há dicas para escolha do buquê de noiva, uma matéria com a Castelo Casado Iluminações e um perfil especial com o fotógrafo Wanderley Adams, responsável pelos principais imagens do Catálogo.

Para ter acesso ao evento foi preciso doar uma lata de leite em pó, que será posteriormente encaminhado ao Hospital Infantil Varela Santiago. No ano passado foram arrecadadas mais de 500 latas de leite, o objetivo é superar esta marca dado o grande número de participantes deste ano.

2 respostas para “Fina Flor apresenta novas tendências em festa beneficente”

  1. Renata - Natal disse:

    Temos que tirar o chapéu para jornalista SIMONE SILVA, onde ela coloca a mão é sucesso. Foi excelente o evento.

    Parabenizo você pela nota no Blog.

    Tenho acompanhado o seu trabalho e o de Canindé Soares, parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *