Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h01 DestaqueTurismo Nenhum comentário

Natal: Praia de Areia Preta, bastante frequentada pelos surfistas e pelos peladeiros que batem uma bolinha no final da tarde.

Natal: Praia de Ponta Negra, conhecida mundialmente pelo morro do careca e o grande números de gringos que frequentam o local.

Natal: Praia da Redinha, recanto característico da ginga com tapioca no Mercado da Redinha.

Redação/eliasjornalista.com

Sol e Mar, mistura perfeita para embalar o finalzinho das férias escolares. Boletim de balneabilidade aponta melhoras das águas das praias urbanas de Natal, em relação a última semana. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (24), pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), que divulgou o resultado da balneabilidade das praias do litoral de Natal e Região Metropolitana.

A boa notícia é que os banhistas podem utilizar as praias da Redinha, Forte, Praia do Meio, Areia Preta, Miami, Via Costeira e Ponta Negra, todas estão próprias para o banho.

Segundo o boletim nº 04/2014 do Programa Água Azul, o Balneário do Rio Pium, em Parnamirim, e a Foz do Rio Pirangi em Nísia Floresta foram os pontos destacados como impróprios.

Os banhistas  não podem esquecer do protetor solar, fundamental para proteção da pele, além do cuidado com a  segurança das crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *